Advertisements

“Gambá cheira gambá”: Kajuru ajuda a divulgar mentiras de Bolsonaro

Não se sabe ainda até quando, o senador Jorge Kajuru, em meio a debandada de diversos apoiadores de ocasião, segue firme como membro da tropa de choque do presidente Jair Bolsonaro.

Talvez pela necessidade de pagar determinados favores, como a viabilização, a custa de dinheiro público, do controle de uma rádio em Goiás.

Nos últimos dias, através de seu twitter, Kajuru tem espalhado o discurso deseducador, para dizer o mínimo, de seu benfeitor.

Com essa atitude, o ex-jornalista poderá, no futuro, ser lembrado como conivente nas diversas mortes que ainda estão por acontecer de pessoas levadas, pela irresponsabilidade oficial, a descumprir orientações de especialistas em saúde a respeito da letalidade do coronavírus.

“Gambá cheira gambá” sempre foi um dos termos mais utilizados por Kajuru para exemplificar, nos tempos de comentarista esportivo, as ligações entre a cartolagem do futebol.

Terá agora que adaptá-lo para a política, tamanha é a sincronia de caráter, mitomania e desprezo pela vida humana entre os ‘excrementíssimos’ senador e presidente da república.

 

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: