Advertisements
Anúncios

Bolsonaro escorrega em entrevista e revela que mandava no gabinete de Flávio

Nervoso com as perguntas, em entrevista coletiva, sobre o miliciano Adriano Nóbrega, morto, recentemente, em provável ‘queima-de-arquivo’, o presidente Jair Bolsonaro, íntimo do assassinado, perdeu as estribeiras, esquecendo-se do ‘media-training’ (respostas decoradas).

Quando isso ocorre com políticos, em regra, verdades submergem da podridão.

Dois trechos revelam entrelinhas importantes.

O primeiro:

“Eu determinei que meu filho condecorasse o Adriano (miliciano)… podem jogar isso pra mim”

Fica absolutamente claro que o filho Flávio, assim como deve ocorrer com os outros, são mero obedecedores das ordens de Bolsonaro, que os tem na política como espécie de gerentes de filiais (gabinetes políticos) de seus negócios.

A palavra ‘determinei’ é esclarecedora.

O pai mandava no gabinete e ponto final.

Ou seja, evidencia-se quem, de fato, seria o ‘chefão’ de rachadinhas, aproximações e ajudas a milicianos, entre outras peripécias que cercam Flavio Bolsonaro, Queiroz e demais soldados do Capitão.

A informação não surpreende, mas, desta vez, o próprio presidente assumiu, de viva voz, que era o ‘determinador’ do local.

Por fim, para desespero de seus eleitores e também do sabujo que ocupa o Ministério da Justiça, Bolsonaro, que, por política, defende a prisão em segunda instância, flexibilizou a avaliação ao justificar a medalha imposta ao amigo miliciano:

“Não tem nenhuma sentença transitada em julgado condenando capitão Adriano por nada, sem querer defendê-lo. Naquele ano ele era um herói da Polícia Militar”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Bolsonaro escorrega em entrevista e revela que mandava no gabinete de Flávio”

  1. A problemática brasileira é muito seria. Os aloprados fazem o abuso que bem entendem. Matam com a maior simplicidade. A sociedade é doente. O povo só pensa em sexo. As escolas não ensinam. E o idiota do presidente apoia um assassino e abusador do povo.

  2. A familia de tal Adriano correm risco de morte. Se fosse membro dessa familia ja providenciaria protecao para falar tudo sobre os esquemas da familia Bozo, pois tudo indica que eles vao querer se livrar de um por um.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: