Advertisements
Anúncios

Em livro, Cássio confirma informação, antes negada, do Blog do Paulinho

Em 2016, o goleiro Cássio foi afastado da equipe titular do Corinthians e amargou um período na reserva do ótimo Walter, sem que explicações mais profundas fossem apresentadas.

O Blog do Paulinho, no mesmo período, revelou que o jogador havia desrespeitado o treinador Tite e seus auxiliares.

Em síntese, Cássio, deslumbrado pelo sucesso, desandou no comportamento pessoal.

À época, as informações do blog foram refutadas por todas as partes.

Agora, fortalecido pela retomada da carreira e pelo inquestionável currículo de títulos, Cássio, em livro escrito por Celso Unzelte, decidiu que poderia contar a verdade, sem que isso acarretasse-lhe prejuízos profissionais.

Em determinado trecho, o goleiro afirma:

“Teve situações em 2014 e 2015 em que eu acordava e minha casa estava cheia de gente que eu nem conhecia. Eram situações de eu acordar à noite, ter feito festa em casa e não saber quem estava lá.”

“É uma questão de, de repente, achar que pode fazer tudo. Aí tu vai no jogo, jogo bem e fica na cabeça: ‘Ah, eu fiz festa, eu estou jogando bem, então as coisas estão funcionando'”

“Triste pela perda familiar, ele teve que lidar também com a frustração por ir para a reserva. Conta que fez questão de mandar uma mensagem de áudio pelo celular para Walter. “Meu problema não é contigo, não. Meu problema é com o Tite. Não concordo com a situação, mas o que tu precisar de suporte, eu vou te ajudar. Vou te respeitar porque é teu momento”, afirmou ao colega”

“Sempre me questionam: ‘Como ficou entre tu e o Tite? Vocês se acertaram?’ Na verdade, nunca houve uma briga. Acho que o que houve foi uma briga de pai e filho”, afirma o arqueiro, antes de citar uma conversa com o técnico, pouco antes de ele assumir a seleção. “Professor, eu perdi minha posição por culpa minha, foi erro meu.”

“Cássio — A trajetória do maior goleiro da história do Corinthians” – título do qual discordamos, tem 176 páginas e pode ser encontrado nas livrarias e em versões digitais.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: