Advertisements

Possibilidade de Tuma assumir Prefeitura de São Paulo é preocupante

Apesar de não acenar para isso, é grande a possibilidade do atual Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em algum momento, licenciar-se de seu cargo para priorizar o tratamento do câncer que lhe foi diagnosticado.

Em seu lugar, assumiria Eduardo Tuma, presidente da Câmara.

Trata-se de uma temeridade.

Tuma, recentemente, teve seu sigilo bancário e fiscal quebrado a pedido do Ministério Público Estadual, que o investiga por suposto enriquecimento ilícito.

O patrimônio do possível Prefeito saltou de R$ 89 mil para R$ 2 milhões entre 2012 e 2016.

É notório seu trabalho para beneficiar as facções evangélicas que assombram o município, propondo isenções diversas de impostos, entre os quais IPTU, além da recente obrigatoriedade do Anhembi, após privatização, realizar cultos religiosos.

Eduardo chegou a transformar, em flagrante irregularidade, uma das salas da Câmara em filial, informal, da igreja ‘Bola de Neve’, incomodando os demais vereadores.

Existe ainda a ingerência da família, principalmente do controverso Romeu Tuma Junior, que, em passado não tão distante, precisou sair às pressas do cargo de Secretário Nacional de Justiça, acusado de facilitar a vida da Máfia Chinesa no Brasil.

Por todas essas possibilidades, é grande a torcida pela pronta recuperação de Bruno Covas, por respeito ao ser humano, mas também para evitar que os cidadãos de São Paulo recebam tratamento semelhante, em diversos sentidos, aos de ‘fiéis’ das mais renomadas facções que se denominam como ‘igrejas’.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: