Advertisements

Tite foi exposto por Neymar

As recentes declarações de Neymar, justificando privilégios recebidos na Seleção Brasileira, não podem ficar sem resposta do treinador Tite.

Não há grupo de jogadores que resista a esse tipo de situação.

Negar o que, evidentemente, é fato, de nada adiantará diante do que os demais atletas seguem testemunhando.

Muda-se o comportamento da comissão técnica ou ela própria será alterada na primeira má-fase que enfrentar.

O futebol brasileiro, historicamente, tem conseguido suprir a vaga de ex-craques que vestiram a camisa da Seleção.

Neymar, certamente, não é maior, nem mais imprescindível, do que foram os Ronaldinhos, apesar de semelhante a eles fora de campo.

A melhor resposta seria, como aconteceu na Copa América, deixar de convocar o ‘privilegiado’ para, nesse período, motivar o surgimento de novas lideranças técnicas, mais identificadas com os preceitos básicos do futebol, principalmente o da ‘coletividade’.

Depois, se necessário for, e se Neymar se enquadrar, torna-se a convocá-lo novamente, deixando claro, porém, que, se dentro de campo, por conta do inquestionável talento, o time poderá circular ao seu redor, fora dele direitos e deveres permanecerão idênticos aos demais.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Tite foi exposto por Neymar”

  1. Neymar faz parte do pacote que envolve os jogos, com ele um preço, sem ele outro, não tem nada haver com futebol, com técnico ou com preocupação com a copa, desnecessário ficar comentando a seleção, ignorem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: