Advertisements

A ‘perseguição política’ que aflige Andres Sanches

A FOLHA de hoje revela que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, está inscrito, na condição de pessoas física, em dívidas milionárias com a União.

Ao todo são nove anotações de impostos não pagos que estão sendo cobrados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Boa parte deles, se não todos, oriundos das empresas pelas quais o cartola é acusado, criminalmente, da prática do crime de ‘arara’.

O valor total da dívida atinge R$ 24,5 milhões, destes R$ 18,8 milhões só da Orion Embalagens, golpe revelado pelo Blog do Paulinho (assim como os demais negócios), confirmado, em depoimento e também à FOLHA, pela advogada Miriam Diaz de Souza Lemos, representante das ‘laranjas’:

“A Justiça reconheceu que a empresa pertence a ele [Andrés Sanchez]. A Polícia Federal encontrou elementos que comprovam que elas são inocentes e foram apenas laranjas na Orion”

Sanches, é claro, nega.

Pior do que isso, assim como ocorreu no episódio em que a CAIXA protocolou execução contra os calotes do Corinthians nas parcelas de empréstimo da Arena de Itaquera, o cartola, através de seu advogado, alega ‘perseguição política’:

“O Andrés está nessa situação porque é de esquerda, é amigo do Lula, é presidente do Corinthians. O Andrés tem uma ligação muito grande com o Lula, que sempre foi alvo desse governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL)”

A mentira, deslavada, é fácil de ser desmascarada, bastando observar as datas das investigações que tratam o presidente alvinegro como se fosse ‘arareiro’, todas de períodos anteriores às recentes eleições, da época em que o PT ocupava o poder.

Além disso, todo o Parque São Jorge testemunhou, ano passado, a campanha de Sanches pela eleição de Jair Bolsonaro, com direito a críticas públicas ao adversário petista, Fernando Haddad e até vídeo do braço-direito André Negão pedindo votos ao então candidato do PSL:

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: