Advertisements
Anúncios

Ao ser ameaçado, ex-assessor reage e detona Jorge Kajuru: “mitômano”, “de dar nojo”

Em 08 de julho, o Blog do Paulinho publicou desabafo de ‘Buda’, ex-motorista e assessor do gabinete do então vereador Jorge Kajuru, em Goiânia, que, entre outras coisas, acusou o afamado ‘jornalista’ de mexer com sua filha:

Ex-Motorista acusa senador Jorge Kajuru de ‘mexer’ com sua filha

O caso agora ficou ainda mais grave.

Ontem (20), Buda gravou novo vídeo, desta vez acusando o senador Kajuru de intimidá-lo, ao colocar um de seus cupinchas para investigar sua vida.

Falou mais (também em texto pelo facebook): disse que o parlamentar fugiu de Belo Horizonte porque estava devendo dinheiro.

Kajuru teria aplicado calote, segundo Buda, em agiotas, nele próprio (dois anos de aluguel de um veículo), no frete de sua mudança em Goiânia, local em que estaria devendo, ainda, R$ 40 mil numa loja, etc.

No vídeo, publicado abaixo: o senador é tratado como “mitômano”, “alcoolatra de cagar na calça”, “lixo”, “de vomitar”, “de dar nojo”.

O Blog do Paulinho não discorda de Buda em diversas de suas afirmações.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Ao ser ameaçado, ex-assessor reage e detona Jorge Kajuru: “mitômano”, “de dar nojo””

  1. Pior é quem elege e ainda acredita nesse tipo de gente como Kajuru…….e já já teremos Datena em SP e lá vão os otarios votar por uns discursinho baratos…….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: