Advertisements
Anúncios

México vence Coréia do Sul em ritmo de treino

Sem precisar se esforçar, o México jogou o suficiente para vencer a fraquíssima Coréia do Sul, por dois a um, garantindo a classificação ás oitavas de final da Copa do Mundo.

Desde o início os mexicanos ditaram o ritmo da partida, com os coreanos, mais limitados, tentando o contragolpe.

Aos 23 minutos, Guardado cruzou pela esquerda e Jang, inocente, cau de carrinho com os braços abertos, cometendo penalidade clara.

Dois minutos depois Vela, na cobrança, abriu o marcador.

Daí por diante o México controlou o adversário, quase inofensivo, até o intervalo.

Na etapa final, os coreanos tentaram atacar e acabaram por facilitar ainda mais a vida dos mexicanos, deixando buracos na defesa para serem aproveitados.

Aos 12 minutos, o goleiro da Coréia fez grande intervenção em batida de Guardado.

Lozano, aos 20 minutos, puxou contragolpe e serviu com açúcar para Chicharito Hernandez, com categoria, livrar-se do zagueiro e bater na saída do goleiro, ampliando o marcador.

Somente no final, em batida aos 47 minutos de Son – o único coreano razoável, a Coréia fez seu gol de honra, dando números finais ao placar.

O México, tudo indica, deverá ser o primeiro colocado do grupo, jogando Suécia ou Alemanha para enfrentar o Brasil, provável melhor classificado de sua chave.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: