Advertisements
Anúncios

Bélgica da show em goleada contra a Tunísia

A Bélgica deu espetáculo na vitória sobre a Tunísia, por cinco a dois, classificando-se para a próxima fase da Copa do Mundo, ratificando o favoritismo de um time que tem boas possibilidades de fazer história no torneio.

Os belgas engoliram o adversário nos primeiros quinze minutos, em que, além de jogarem com absoluta qualidade, transformaram a superioridade em gols.

Logo aos 4 minutos, Hazard foi derrubado na área, a arbitragem marcou e o VAR confirmou, penalidade esta convertida pelo próprio, dois minutos depois.

Aos 15, foi a vez de Lukaku, em contragolpe, ampliar.

Porém, bobeada da defesa, aos 17 minutos, permitiu a diminuição do placar pela Tunísia, em boa cabeçada de Bronn.

Empolgados, os africanos equilibraram as ações.

Mas aos 48 minutos, os tunisianos bateram cabeça na zaga e deixaram Lukaku livre para, com direito a cavadinha, fazer três a um.

Na etapa final, quando a Tunísia iniciou o jogo no ataque, Hazard, em contragolpe, driblou o goleiro e assinalou  quarto gol da Bélgica.

Daí por diante, apesar de descansar a equipe, os belgas deram show, e, se forçassem um pouco mais teriam conseguido uma goleada historica.

Ainda assim, marcaram mais um, o quinto, com Batshuayi – que já havia perdido outros quatro, aos 44 minutos, e sofreram o segundo, mais por desatenção, marcado por Khazri, aos 48 minutos.

De todas as equipes que jogaram nesta Copa do Mundo, sem dúvida, o melhor futebol apresentado foi o da Bélgica.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: