Advertisements

Fernando Capez libera ‘rede’ que jurou proibir na Arena do Palmeiras

O PROCON sinalizou, durante a semana, que oficiaria ao Palmeiras para que o clube retirasse a ridícula rede protetora que impede a torcida visitante de assistir, confortavelmente, aos jogos na Arena Palestra.

Fernando Capez é o presidente do órgão.

Ontem, após reunião com a cúpula palestrina, o PROCON voltou atrás e disse que irá ‘monitorar’ a utilização do artefato.

Decisão que não surpreendeu.

Anos atrás, ainda promotor, Capez prometeu fechar ‘todas’ as torcidas ‘organizadas’, porém, após sentar-se com membros dos Gaviões da Fiel, somente as facções adversárias, tão ‘santinhas’ quanto, sofreram sanções.

Mais ou menos no mesmo período, o MP-SP fazia-se de ‘pedra no sapato’ da WTORRE, que objetivava, à época, levantar um estádio para o Corinthians.

O Blog do Paulinho flagrou Capez na sede da WTORRE, em reunião com Walter Torre, e, desde então, os questionamentos sumiram.

Talvez o ex-promotor, agora político, possua habilidades de negociação que fogem do trivial, e, por conta disso, prefira mantê-las em sigilo.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Fernando Capez libera ‘rede’ que jurou proibir na Arena do Palmeiras”

  1. O Capez da merenda, amiguinho do Doria mentindo? Não acredito Paulinho…….deve ter algo errado……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: