
Luis Paulo Rosenberg e Caio Campos
O Blog do Paulinho revelou, na última semana, que o Corinthians descumpriu acordo judicial de pagamento de serviços com a CET por serviços prestados no entorno da Arena de Itaquera.
A dívida aproxima-se de R$ 10 milhões.
Corinthians descumpre acordo milionário com CET e se complica na Justiça
Tanto no passado (origem dessa despesa) quanto nos dias atuais, o clube sempre descontou da renda de suas partidas o percentual que, em tese, deveria ser destinado para à Companhia de Engenharia de Tráfego.
Em exemplo, no último Corinthians e Palmeiras foram destacados R$ 22 mil da arrecadação.
Constatado o não pagamento da despesa, fica a dúvida: onde está o dinheiro ?
Dois são os grandes interessados em saber: a CET, por razões óbvias, e o Arena Fundo, que é, por acordo do estádio, o destinatário final de toda a arrecadação de jogos do Corinthians em Itaquera.
Talvez o CEO da Arena, Caio Campos, que tem as cordas puxadas pelo ex-primeiro ministro do Timão, Luis Paulo Rosenberg, que assina os borderôs das partidas, possa responder.