Manoel Ramos Evangelista (Mané da Carne)

Antes de entrar no assunto da postagem, vale destacar que não há como comparar a credibilidade de Raí, dirigente do São Paulo, e Andres Sanches, presidente do Corinthians, ambos criticados pelo Blog do Paulinho, mas em assuntos bem distintos.

Basta pequena checagem no histórico processual de ambos e também na veracidade do que dizem em entrevistas para dar razão a uma das partes.

Um deles pode até ser criticado na função de gestor esportivo, mas é pouco provável que um dia venha a ser apontado como ladrão.

Feito o preâmbulo, vamos a um novo fato ligado às mentiras contadas por Andres Sanches em entrevista ao “Jogo Sagrado”, da Fox Sports.

Nem vamos falar das questões do Corinthians, que os entrevistadores poderiam ter rebatido – mas não o fizeram – com um mínimo de checagem na internet, mas na afirmação, já desmentida por Raí, de que o dirigente teria se oferecido à CBF.

Como bem lembrou Juca Kfouri em seu blog, Raí orquestrou um dos movimentos que contestava o poder de Marco Polo Del Nero na Casa Bandida, o que, por si, é comprovação suficiente da impossibilidade de Andres estar dizendo a verdade.

Logo após a entrevista em que Raí não só desmente o presidente do Corinthians, mas também o alerta de seus problemas ‘mais graves’, enviamos a resposta a diversas pessoas ligadas ao alvinegro, para saber as opiniões.

Entre os que se pronunciaram, está o conselheiro vitalício do Timão, Manoel Ramos Evangelista, o ‘Mané da Carne’, assessor do presidente Andres Sanches, que, além de xingar este jornalista e espancar a lingua portuguesa, fez graves acusações a Raí, tratando-o como “cú”, “mentiroso”, “otario”, afirmando ainda que o cartola está “roubando o São Paulo”.

É pouco provável que a resposta tenha sido dada sem anuência de Andres Sanches, que costuma lidar com seus burros na rédea curta.

Facebook Comments