Advertisements

Os ‘tombos’ de Marcelinho Carioca e Luxemburgo

Marcelinho Carioca, que escondia bens em nome de ‘laranjas’, talvez porque é acusado de aplicar diversos ‘tombos’ em fornecedores, aproveitou-se que o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo arrumou, digamos, emprego fixo no Vasco da Gama, para cobrar-lhe pendência judicial vencida em ação por danos morais.

Mas se deu mal porque um de seus ‘caloteados’, um escritório de advocacia, conseguiu penhorar a quantia.

Todos, porém, Marcelinho e suas vítimas, parecem que levarão drible de Luxa, expert em fugir de credores, conforme revelam dezenas de ações de cobrança, contra ele e sua pessoa jurídica, na justiça.

O treinador cruzmaltino disse que recusou-se a receber salários do Vasco da Gama enquanto o clube estiver devendo vencimentos a seus jogadores.

Levando-se em consideração que a agremiação, há mais de uma década, não paga seus funcionários em dia, em tese, Luxemburgo trabalhará para sempre de maneira ‘benemérita’.

É cobra que engole cobra, ambas trocando notas de três reais, sem constrangimento em manter-se nesse padrão de moralidade.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: