Advertisements
Anúncios

Paulo Paula e Luis Fernando, os gêmeos homofóbicos do atletismo

Na última semana, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) postou mensagem com alguns atletas homossexuais de ponta, contando um pouco de suas histórias.

Estamos no mês da diversidade.

A postagem gerou a fúria de homofóbicos, entre os quais o maratonista Paulo Paula, atleta olímpico e de campeonato mundial, e seu irmão, Luis Fernando.

Ambos enviaram áudio a Warlindo Carneiro, presidente da Confederação, detonando a iniciativa, com palavras chulas, preconceituosas e, desde semanas atrás, por conta de determinação do STF, criminosas.

Termos como “viado”, “não tenho preconceito”, isso é “coisa errada” e até comparação entre homossexualidade e assassinos foram, deploravelmente, utilizados.

Ouça os áudios logo abaixo:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Paulo Paula e Luis Fernando, os gêmeos homofóbicos do atletismo”

  1. O cúmulo ouvir tanta besteira Não, não é possível que uma pessoal dessas estar na formação de pessoas , ATLETAS,ser quer sabe falar. Triste ver em que mundo estamos.

  2. Você não tem que achar nada. Quem é você ? E vamos melhorar esse Portuguese, porque se não sabe nem falar, quem dirá pensar. Ainda bem que é corredor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: