Moro, Dallagnol e os tontos

“Não sei se vocês tem algum contato, mas alguns tontos daquele Movimento Brasil Livre foram fazer protesto na frente do condomínio do ministro”
(Mensagem enviada pelo ex-juiz SÉRGIO MORO ao procurador Deltan Dallagnol)

“Não sei se vocês tem algum contato, mas alguns tontos daquele Movimento Brasil Livre foram fazer protesto na frente do condomínio do ministro”
(Mensagem enviada pelo ex-juiz SÉRGIO MORO ao procurador Deltan Dallagnol)
Por ROQUE CITADINI http://blogdocitadini.com.br A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou um Comitê de Reformas do Futebol Brasileiro. Com 17 membros, alguns são dirigentes da própria atual CBF, outros de federações. Há também alguns ex-jogadores e advogados da área. A grave crise que vive nosso futebol, escancarada na última Copa, deveria ser motivo para uma…
Ontem (11), após o Blog do Paulinho publicar texto da FOLHA cobrando resultados das investigações sobre Marielle Franco, assassinada brutalmente, há um ano, por milicianos defendidos pela família Bolsonaro, recebemos habitual invasão da fanáticos pela boçalidade. “Quem mandou Adélio matar o Mito ? Isso a Polícia não responde”, diziam os desinteligentes e também alguns pagos…
Por VLADIR LEMOS http://blogdovladir.blogspot.com/ Vida de juiz nunca foi fácil e a modernidade a tornou pior. Mas não ache que a do torcedor melhorou. No começo a onipresença da TV criou o replay. Invento terrível e admirado. Depois dele nunca mais tivemos o prazer de ficar na arquibancada sem a sensação de estar perdendo alguma…
JORNAL DO BRASIL – RJ COISAS DA POLÍTICA-05/11/2008 O Brasil olímpico surfa na marolinha Augusto Nunes Orlando Silva de Jesus Júnior entrou em campo, em 4 de abril de 2006, com a modéstia inconvincente do reserva instruído para fingir que não se sente à altura de quem se despede. Logo ficou claro que o secretário-geral…
Numa das ações populares movidas pelo MMT e a SAVIAH, grupo de moradores do Morumbi, contra o que consideram desmandos do São Paulo Futebol Clube, há uma testemunha arrolada no processo, considerada importante para a causa. Trata-se da Sra. Julia Titz de Rezende. Porém, ninguém consegue localizá-la, nem mesmo a Justiça. Não se sabe se…
Em abril, o treinador Roberto Fernando Schneiger, vulgo Roberto Cavalo, ex-jogador de relativo sucesso, que agora comanda o Criciuma, por intermédio de seu auxiliar técnico e irmão, Robelios José Schneiger, vulgo “Cavalinho”, teria recebido R$ 130 mil do empresário Antonio Marcos Tobias (que pegou os valores doutro agente, o mexicano Tito Olivos) para “esquentar” o currículo do…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Nessa o Moro acertou! kkkkk