Advertisements

Corinthians passa vergonha dupla no Parque São Jorge

Ontem (13), o Corinthians passou por dois vexames no histórico estádio Alfredo Schurig, a famosa ‘Fazendinha’, localizada dentro do Parque São Jorge.

Primeiro o ‘Corinthians B’ foi obrigado, pelo Corpo de Bombeiros, a jogar sua partida contra o Ceará, pelo Brasileiro de Aspirantes, de portões fechados, por conta do risco acentuado de tragédia.

Um deles, em conversa com o Blog do Paulinho, garantiu:

“Se houvesse mínima condição de segurança, liberaríamos. Não há”

“Existem estádios mais modestos, no qual permitimos abrir os portões, em melhor situação do que o estádio do Corinthians”

É o segundo jogo do Timão sem a presença de torcedores.

Na última semana, o clube mandou seu jogo no campo do Flamenguinho, em Guarulhos, com quem reafirmou parceria (jogadores da equipe de quarta divisão do paulista estão chegando, sem alarde, ao alvinegro), também sem condições de receber torcedores.

Por fim, o vexame se deu dentro de campo, com o Corinthians sendo derrotado pelos cearenses, pelo placar de dois a zero, que, para quem assistiu, poderia ter sido mais amplo.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Corinthians passa vergonha dupla no Parque São Jorge”

  1. Que descaso. Triste ver um grande clube de futebol como Corinthians ser tratado dessa forma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: