Quanto vale o show na Arena de Itaquera?

Levada ao Corinthians por Luis Paulo Rosenberg, ex-cartola que, mesmo sem cargo, ainda manda nos departamentos de marketing, financeiro e nos negócios do estádio de Itaquera, a Opus Promoções, ligado ao ‘esperto’ jornalista/publicitário Beto Saad, mantém contrato exclusivo para a realização de eventos na Arena de Itaquera.
Apesar de conhecida no mercado, a empresa possui fama, também, de pagar vantagens não previstas em alguns contrato.
Em julho de 2018, o Blog Olhar Olímpico, do UOL, flagrou a Opus em situação comprometedora.
Responsável pela realização do ‘Disney On Ice’, no Ginásio do Ibirapuera, a empresa depositou, indevidamente, R$ 104.840,00 na conta do publicitário Gabriel Santacreu, amigo pessoal do então Secretário de Esportes Cacá Camargo (PROS).

À época, após a revelação do malfeito, a culpa foi jogada apenas em Santacreu, que acabou exonerado do cargo que ocupava na pasta.
O publicitário e seu amigo, o agora ex-Secretário Cacá Camargo, que, aparentemente, intermediaram o negócio da Opus com o Governo, frequentam juntos a Arena de Itaquera, e, coincidentemente, quando o fazem, são recebidos, quando não por Andres Sanches e seu aliado, Rosenberg, pelo preposto deles, Caio Campos, CEO do estádio alvinegro.




Triste.
Há 10 anos atrás eu comprava camisas oficiais de quase 200,00.
Parei! Nao alimento mais esses aproveitadores! Vai Corinthians!!!