Advertisements

Robinho é inocentado na Inglaterra

O Ministério Público da Inglaterra arquivou a denúncia de estupro que existia contra o jogador Robinho.

Nada foi comprovado.

Que sirva de alerta ao atleta para que tome maiores cuidados com sua imagem.

Ganhar dinheiro é um sonho para muitos.

Saber gastá-lo é uma realidade para poucos.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Robinho é inocentado na Inglaterra

  1. Terencio Trindade

    E que sirva de lição também para você em não publicar notícias deste tipo sem comprovação. E agora ainda culpa o jogador…

  2. Godofredo Corrêa

    Vamos ver se depois dessa ele se toca e retorne para sua carreira de jogador de futebol, pois ele não é ninguém e nem superior aos outros, como imagina ser.

  3. emygdio ribeiro do prado jr

    Paulinho,o Robinho na verdade já está com uma máscara que dá gosto ,e provavelmente se julgue um pop Star inatingivel , e acredite no que eu digo ,se não cair a ficha logo ,a sua carreira vai começar a se desmanchar cedo como muitos exemplos que já conhecemos .

  4. Mauro

    Acho que o alerta devia ser para você e outros jornalistas que insinuaram a culpa do jogador, mesmo antes de qualquer apuração. Vocês deviam ser mais responsaveis com a maneira que lidam com certos temas. O Juca, por exemplo, simplesmente não comentou nada a respeito no seu blog. Aposto que se a história fosse confirmada ai sim ele iria dar sua opinião.

    Paulinho: Leia o meu texto na época e verá que a conotação não foi a que você está dando

  5. Mauro

    Li o texto e sim, a conotação é exatamente essa que eu citei. Infelizmente, assumir erros não é a sua melhor qualidade. No texto da época, você coloca o jogador em posição de culpado. Sob o titulo “Uma estrela se apaga”, você escreve “Lamentável o que o atleta tem feito com sua carreira. Pior ainda, ao que parece, também está destruindo sua vida pessoal”, ou seja você pega carona em uma acusação, para criticar as opções profissionais do jogador. Em outro paragrafo você sentencia: “Talento tão grande para o futebol e cérebro tão pequeno para a vida”.
    Isso é sim Paulinho, insinuação da culpa do jogador. Você agiu de uma forma que vai contra o tipo de jornalismo que você prega e que na maioria das vezes vc faz tão bem.

  6. Fábio

    O Mauro está coberto de razão.
    Sua cobertura do caso não teve a isenção e cuidados necessários.
    Sua conduta foi, para dizer o mínimo, leviana.

    Há cerca de 5 meses acompanho seu blog com certa freqûencia. Exceção feita às denúncias sobre o corínthians, de se notar que a maioria dos internautas faz severas críticas ao seu comportamento, suas análise e críticas precipitadas, seja em questões esportivas ou políticas.

    A maioria das críticas, é preciso que se diga, deixa explícito o respeito pelo profissional Paulinho, ressalva o fato de confiarem em seu trabalho e em sua boa-fé, e via de regra pedem maior prudência ao jornalista, para que não perca a credibilidade.

    São críticas construtivas e, ainda assim, a maioria esmagadora destes comentários é solenemente ignorada (este provavelmente terá o mesmo fim). A sua incapacidade em reconhecer equívocos e excessos é realmente espantosa.

    Até pouco tempo fiz parte do grupo que admirava seu trabalho, apesas dos grotescos escorregões.

    Não mais. O louvável trabalho investigativo relativo ao corinthians e os corajosos ataques à parte da nociva mídia esportiva deste País, não o isentam das atrocidades que Vossa Senhoria tem feito com seu teclado, instrumento de ataques despropositados, acusações sem provas, leviandades sem fim.

    Se ainda tenho dúvidas quanto à sua má-fé em questões de ordem política (o post sobre a Ministra Dilma foi abominável), posso afirmar, sem erro, que Vossa Senhoria não exerce o jornalismo com a competência, retidão e ética exigidas de um profissional de real gabarito.

    Não, não se trata de ingenuidade ou inexperiência típicas de um estudante recém lançado ao complexo mundo do jornalismo. Tivesse vc 20 anos e eu poderia acreditar que sim. Do alto de seus 30 e poucos anos, afirmo que se trata de incompetência mesmo.

    Em seu trabalho neste blog, vc ignora de forma contumaz regras básicas de jornalismo. Denuncia sem investigar (exceção feita ao “timão”), não oferece oportunidade de defesa, reproduz textos sem a necessária análise.

    É mordaz nas críticas e precipitado em sentenciar pessoas, condenando-as como imorais ou criminosas, sendo frequentemente desmentido pelos fatos.

    Minha conclusão, após 5 meses de acesso, é que vc é sim um jornalista esforçado mas, infelizmente, sem talento, preconceituoso, simplório em suas análises, extremamente maniqueísta e, por diversas vezes, irresponsável.

    Fui encaminhado ao seu blog por recomendação de seu aparente mentor e guru Juca Kfoury ( este sim um jornalista de talento, com elevado senso ético, apesar de discordar de muitas de suas análise, em especial no campo político).

    Confesso que em um primeiro momento, gostei do que vi. Infelizmente, ao final de 5 meses, o saldo é bastante negativo. Prova de que nem sempre a “primeira impressão é a que fica”.

    Dito isso, considere este meu último comentário e acesso a este blog
    (Pelo seu comportamento neste blog, tenho certeza que não farei falta)

    Apesar de tudo, boa sorte em sua caminhada.

    Fábio

  7. emygdio ribeiro do prado jr

    A menina ficou nervosa hem!,Paulinho,parece que você pisou no (amiguinho ) do Fábio,ele não gostou nada da verdade ,no entanto as verdades são assim mesmo caro Fábio ,elas doem mesmo , não fique triste que logo o mascarado do Robinho se recupera e vc. fica feliz ,quanto á Dilma vai te catar nervosa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: