Advertisements

Teve audiência com o Rei do Corinthians, no Parque São Jorge

Andres Sanches, Paulo Garcia, Fran e Maritan, em 2018, visitando o então enfermo André Negão

Ontem (06), na sala da presidência do Corinthians, no Parque São Jorge, entre risos e afagos, estiveram reunidos os ex-oposicionistas Paulo Garcia, Fran Papaiordanou e Rachid.

Com eles, além do presidente Andres Sanches estaria, também, o diretor André Negão (que, procurado pelo blog, negou ter participado deste encontro).

Levando-se em consideração a recente eliminação do Timão diante do Flamengo, ocasionadora de enorme perda de receita ao alvinegro, o clima festivo, provavelmente, não deveria ser por conta do futebol.

Esperto, Sanches mantém sob seu controle os principais departamentos do Corinthians, mas agrada os ex-opositores quando finge aceitar sugestões em situações sem a menor importância.

Recentemente, o Blog do Paulinho soube que funcionário do CT da Ayrton Senna, que havia denunciado roubo de materiais do clube no local (os ladrões foram, inclusive, demitidos), também teve a cabeça cortada, a pedido de Garcia, porque o assaltante denunciado, que estava há décadas no Timão, seria “peixe” do empresário.

Enquanto esse grupo é tratado com afagos (Rachid esteve no Rio de Janeiro com sua turma, na eliminação para o Flamengo, sem a necessidade de enfiar a mão no bolso), Sanches segue nadando de braçada no Parque São Jorge, por conta de uma oposição fragmentada, com poucos líderes, de fato, e vários cooptáveis.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: