Advertisements
Anúncios

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo há 15 dias

Jorge Jesus e Lucca Bertolucci, no estádio Independência

No último dia 18 de maio, quando Abel Braga ainda treinava o Flamengo, o treinador Jorge Jesus, ao lado de Luca Bertolucci, filho de Giuliano Bertolucci, sócio de Kia Joorabchian, esteve no estádio Independência assistindo à partida do rubro-negro contra o Atlético/MG.

Para disfarçar o flerte da equipe carioca, o português foi colocado no camarote de Ricardo Guimarães, dono do BMG, também ligado ao agente iraniano.

À imprensa, vazou-se a lorota de que poderia haver negociação com o Galo.

Anteontem (31), o Blog do Paulinho revelou a participação do empresário Carlos Leite, apontado como sócio do cartola flamenguista Marcos Braz, no fechamento da negociação.

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus não é nada inocente

Jorge Jesus, que tem como intermediário principal o israelense Pini Zahavi – também ligado a Kia, apalavrou-se com o Flamengo há quinze dias, esperou Abel Braga ser ‘fritado” para depois, oficialmente, assinar o vínculo na Europa

A farsa, mambembe e mal ensaiada, custou dinheiro rubro-negro entre idas e vindas do Brasil ao Velho Continente, retirará dos cofres do Flamengo mais de R$ 1 milhão mensais em salários, beneficiando diversos terceiros, entre cartolas e agentes, com as contratações e divisões de recursos que ainda estão por vir.

Ricardo Guimarães (2º na fileira de cima), ao lado de Jorge Jesus e Lucca Bertolucci
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: