Advertisements

Andres Sanches coloca agente de jogadores para fazer estágio com Carille no Corinthians

Marcelo Veiga no CT da Ayrton Senna

Faz algumas semanas, o agente de jogadores Marcelo Veiga, que disfarça o ofício na condição de treinador – recentemente, infelicitou Bragantino e Portuguesa – obteve autorização do presidente do Corinthians, Andres Sanches (com quem já fez alguns negócios), para “estagiar” com Fábio Carille na equipe principal.

Um escárnio.

O Blog do Paulinho, frequentemente, recebe reclamações de atletas de futebol – e não vê razões para duvidar, sobre procedimentos deploráveis de Veiga no comando de suas equipes, quase sempre ligados à exigências desleais, seja na contratação ou no pagamento de salários destes profissionais.

A fama, bem conhecida, dificilmente fugiria do conhecimento de Carille e seus comandados, gerando evidente desconforto no departamento.

Resta saber se Sanches estaria apenas pagando favor a Veiga, com quem mantém notório “rabo-preso”, ou proporcionando ao “profissional” privilegiado setor de observação para negócios futuros entre as partes.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Andres Sanches coloca agente de jogadores para fazer estágio com Carille no Corinthians”

  1. O Carille já ganhou um título neste ano e já querem iniciar a “fritura”. Se o Flamengo eliminar o Corinthians na Copa do Brasil, espanhol e companhia limitada aumentarão o fogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: