Advertisements

Sócia do filho de Andres Sanches acusa golpe e pede prestação de contas na Justiça

Camilla Scatamacchia dos Santos

Lucas Sanches, filho do presidente do Corinthians, Andres Sanches, aparentemente servindo de “laranja” para finalidades nada louváveis do cartola, começa a enfrentar problemas na justiça por conta de algumas ilegalidades.

Recentemente, publicamos condenação civil, à revelia, em que o rapaz foi obrigado a colocar em seu nome apartamento que o dirigente alvinegro ocultava sob o manto de construtora:

Filho de Andres Sanches é condenado à revelia no caso do imóvel ocultado

Aliás este procedimento, de não comparecer à prestar esclarecimentos à Justiça, mesmo quando citado, tem despertado ainda mais a curiosidade dos diversos órgão policiais que investigam Andres Sanches neste momento.

Revelamos, também, que Lucas Sanchez está sendo cobrado por não pagar nenhum aluguel de imóvel em que está localizado restaurante (do qual figura no contrato social) recém inaugurado (há seis meses):

Ilegalidade na Fábrica: restaurante atribuído a Andres Sanches é cobrado na Justiça por não pagar aluguéis

Mas os problemas judiciais do filho de Andres não param por ai.

Na última quarta-feira (08), a empresária Camilla Scatamacchia dos Santos, sua sócia, desde novembro de 2017, na empresa “Lar Entretenimento Ltda”, que utiliza-se do nome fantasia “Sense Agency”, ingressou na Justiça com ação exigindo “prestação de contas”.

O juiz Alexandre Bucci, da 10ª Vara Civel, ao analisar o caso, ordenou que Lucas Sanchez forneça as documentações no prazo máximo de 15 dias, sob pena, novamente, de julgamento à revelia.

Informações de bastidores dão conta de que a Sense foi utilizada, entre outras coisas, para que Andres Sanches – o verdadeiro proprietário, embolsasse dinheiro público de algumas festas de virada de ano no Rio Grande do Norte, que teria sido organizada, e, dizem, bancada, em parte, por Camilla, sob promessa de ressarcimento, que nunca aconteceu.

Existiriam, também, outros problemas semelhantes entra as partes (além de Lucas Sanchez, o parceiro dele, Rafael de Almeida Gonçalvez, também é réu).

Procurada pelo Blog do Paulinho, Camilla não quis se pronunciar, mas também não negou as informações.

Em confirmado o suposto golpe, Lucas, passiva ou ativamente, mas, certamente, ciente das implicações, passa a figurar, cada vez mais, no radar de quem investiga o pai, Andres Sanches, podendo, se não bem explicadas as ações, movimentações financeiras e incursões empresariais, sofrer consequências judiciais complicadas.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “Sócia do filho de Andres Sanches acusa golpe e pede prestação de contas na Justiça”

  1. Tudo estáva tranquilo enquanto o PT mandava ? Esperar oq de um deputado votado por um clube que não paga aluguel do terreno da prefeitura na marginal sem número do clube , “ganhou” um estádio do BNDES PT , não paga marmitas , padaria ,cheio de dividas , se estivesse num país sério seria rebaixado pra 4 divisão !

  2. Comentário infeliz do nosso amigo acima,a instituição Corinthians claramente vem sendo assaltada pelo presidente Andrés e onde vc viu que o estádio foi doado,haja visto a dificuldade do Corinthians em pagar suas contas justamente por causa das contas com a arena,mas claro quando o assunto é Corinthians,os antis deixam a razão de lado e agem pela emoção,pois mesmo endividado pela péssima gestão contínua a acumular títulos!

  3. Posta a prova do roubo que Andrés fez?
    Esse Willians Silva é um alienado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: