Advertisements
Anúncios

Ex-presidente do Conselho do Corinthians fala em “rolo” e “articulação criminosa” no negócio estádio de Itaquera

Carlos Senger

O Blog do Paulinho revelou, ontem (04), que o Tribunal de Contas do Município julgará, na próxima quarta-feira (08), se houve ilegalidade na transmissão da concessão de uso do terreno em que foi construído o estádio de Itaquera, do Corinthians para a BRL Trust, gestora do Arena Fundo, e também na utilização do espaço público como garantia para empréstimos bancários que ajudaram a bancar o empreendimento.

TCM julgará concessão (para Fundo) e utilização do terreno da Arena Corinthians para empréstimo do BNDES

A possibilidade de graves sanções ao Timão gerou preocupação e revolta no Parque São Jorge.

Entre os mais exaltados estava o ex-presidente do Conselho alvinegro, também ex-procurador de justiça, Carlos Senger, que, em conversa mantida por whatsapp com o associado Rolando Wholers, popular Ciborg, disparou:

“A concessão da Prefeitura teve finalidade expressa, para o Corinthians construir seu estádio, e não fazer rolo e nem transmitir a terceiros”

“A gestão de nosso glorioso Clube deixa a desejar. Em momento algum temos explicações seguras e confiáveis a respeito”

“É de se lamentar, só falta respondermos mais um processo e perdermos o estadio”

“Fica a indagação aos mentores da época e sua obrigatória explicação: quem engendrou a articulação da criminosa transmissão da nossa concessão como patrimônio indireto do Clube, para sua utilização ?”

Se condenado pelo TCM, o Corinthians terá um estádio, que apresenta custo absolutamente nebuloso (a ponto de ser investigado pela prática de sobrepreço), ainda mais inviável, fruto de quem priorizou, neste negócio, o benefício pessoal em detrimento do que seria mais adequado à instituição.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: