Advertisements

A “fake news” de Newton “do chapéu” no São Paulo

Newton do Chapéu

Ontem (23), o Blog do Paulinho revelou que diversos conselheiros oposicionistas do São Paulo, entre os quais o folclórico Newton “do chapéu”, ingressaram na Justiça para impedir que o clube utilizasse uniformes sem as cores vermelha, preta e branca.

Duas dessas vestes foram citadas na ação, uma delas a camisa vinho, em homenagem ao mito Rogério Ceni.

Conselheiros do São Paulo passam vergonha na Justiça em ação para impedir utilização de uniforme que homenagearia Rogério Ceni

Situação constrangedora que a Justiça, em duas instâncias, tratou de indeferir.

Não contente, Newton “do chapéu”, em seu twitter, talvez achando que a vergonha não fora suficiente, declarou:

“Devo estar incomodando muito… até FAKE NEWS a respeito da camisa em homenagem ao Rogério Ceni estão inventando que eu fui contra. ridículo isso”

Ainda que já tenhamos publicado trecho da sentença relatando o que o cartola tenta desmentir, novamente o faremos, refrescando a memória de quem, talvez, possua na leitura dificuldade semelhante à que apresenta na escrita:

“Nessa condição enquadra-se o uniforme de cor vinho, cuja criação visava, de acordo com o clube, homenagear o jogador Rogério Ceni, de notória importância histórica para o time tricolor de São Paulo”

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: