Advertisements
Blog do Paulinho

Presidente do Corinthians não surpreendeu em entrevista

Não surpreendeu a entrevista coletiva concedida pelo Presidente do Corinthians após hipócrita campanha de silêncio em protesto a ataques sofridos por jogadores – e seus familiares – ocorridos horas após a diretoria alvinegra tê-los colocado, frente a frente, com marginais de ‘organizadas’.

Nenhum jornalista, como de hábito, teve coragem de questionar Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves sobre a origem de seu sustento.

O cartola está com bens e contas bloqueados há quase uma década, desde que começaram a estourar ações judiciais de calotes cíveis e, principalmente, na justiça do trabalho, protagonizados pelo próprio e por seus familiares (dois deles da diretoria).

A função de Presidente Corinthians não é remunerada.

Por conta desse histórico, Duílio ‘deu de ombros’ e até ironizou questionamento sobre o calote milionário da TAUNSA:

“Está devendo pra você?”, respondeu a um repórter, para depois ‘explicar’ que estaria tudo sob controle e que o clube, se persistisse a pendência, cobraria o parceiro através da Justiça.

Não revelou, porém, que critérios utilizou para formalizar contrato com ‘empresa’ de péssima fama, que sequer é encontrada por uma infinidade de credores, chefiada por um duplo-homicida condenado.

A vida de Duílio, que, assim como o pai, Adilson, sobrevive do falso discurso de ‘democracia’, é facilitada pela cirúrgica escolha de jornalistas com perfis pouco corajosos para questioná-lo.

Ao não aceitar ser entrevistado, ao vivo, pelo Blog do Paulinho, ocasião em que seriam abordados temas como a falta de comprovação do recebimentos das parcelas dos naming-rights do estádio de Itaquera, a lorota do pagamento das obras do estádio e o arrendamento informal das categorias de base para contraventores, o cartola falta ao respeito, principalmente, com os corinthianos que exigem, na prática, o que prometeu em discurso de transparência.

Deixamos, por conta disso, uma singela pergunta a ser respondida, se não por aqui, ao menos para os conselheiros, associados e torcedores que, por ventura, tenham coragem de questioná-lo:

“Do que vive o Presidente do Corinthians?”

O espaço para conversar com o blog e esclarecer as questões seguirá aberto para Duílio.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: