Advertisements

Resposta de Roque Citadini para os Gaviões da Fiel

Prezado Paulinho,

Contrariamente ao que informa a nota divulgada, havia sim registro nos balancetes do Clube, de longa data, de dívidas de torcida organizada.
A dívida, pelo que constava, era originária de fornecimento de ingressos.
Em todos os meses há claro apontamento da dívida. O próprio informe do mês de Outubro/2007 traz a referência aos lançamentos, só depois da mudança de Diretoria é que o item contábil aparece zerado.
Para conferir, o responsável pelas finanças do Clube poderá mostrar o documento 11102013/133, no item “Contas a Receber”, listado no balancete do Clube referente ao mês citado.
Destaco a importância do último parágrafo da nota divulgada e esclareço que não são exatamente os conselheiros corinthianos os que vivem divulgando notícias negativas sobre o Timão.

Cordialmente,

Roque Citadini

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Resposta de Roque Citadini para os Gaviões da Fiel

  1. daniel rodrigues dos santos

    conheci há pouco.
    paulinho, como você trabalha!
    a todo momento uma postagem nova, e super importante,
    tão pouco chapa branca……..
    sou fã incondicional!!!

  2. Joaquim Seabra

    acredito na história do Citadini, assim como acredito nas declarações do Finazzi… por que entre o Finazzi e o Lima…. só o Mano enxergou o Lima.

  3. Paulo

    Paulinho é lamentável. Cada dia aparece uma nova. Esse Andres está se mostrando um despreparado e nada confiável. Se não fosse trágico sereia cômico, e estaríamos com saudades do Dualib. Sai um ruim entra um péssimo. Abraço.

  4. Mosqueteiro Centenário

    Até que enfim o Sr. Roque saiu da omissão.
    Parabens pela atitude. Esperamos mais ação, no CD, para apurar esse crime de lesa Pátria Corinthiana. A Viúva não pode continuar sangrando por crimes cometidos por pseudos corinthianos.
    Que tal fazer uma proposta no CD no sentido de proibir as uniformizadas que causam danos ao Clube de usar o nosso distintivo?
    Seria uma boa punição o Sr. não acha?
    Eles precisam muito mais do Corinthians do que o Corinthians deles. Então vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares!

  5. Diogo Oliveira

    O Citadini é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Diz-se corintiano. Aparentemete, um bom nome para a presidência do Corinthians.

    Entretanto, ele sempre aparece DEPOIS que as coisas ruins acontecem.

    Digamos que ele só passa com a pá para recolher a m…a.

    Esse tal de CORI tem que parar de ser a “Rainha da Inglaterra” e fazer alguma coisa pelo Timão.

    Se o Andrés e a sua corja são ruins, os homens de bem do Corinthians precisam se mexer!

  6. julio augusto

    Entre o Ruim e o Pior, pelo menos um deles ganhava títulos…mas julio, vira essa boca pra lá…Citadini ou Benja pra Presidente do Timao!!!

  7. Ralf

    Eu sempre digo o Sr. Roque Citadini deve ser o Presidente do Corinthians, tive a oportunidade de entrar em um site e vi o Curriculum do Sr. Roque Citadini , foi Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e estudou muito em sua vida , pra mim merece ser o novo Presidente do Clube, os Gaviões como coloquei em outro tópico deve sim pagar impostos por usar o símbolo do Clube e o nome, e deve ser banidos do clube os que ganharam titulos de sócios pois se vocês não notaram tem muitos organizados ultimamente dentro do clube , com certeza não pagaram títulos, alguém deu a eles , agora resta saber quem.
    Sr. Roque Citadini continue assim.

    Saudações Corinthianas
    Ralf

  8. olavo

    pq vc não posta isso lá no birner, paulinho? Muitas notas aqui vc quer que repercuta, mas não muito, né?! hahahaha!! Realmente sabemos como a fiel lota o estádio……. hahahahaha!!!

  9. Claudio

    O Citadini vem mostrando o quanto ele ama o Corinthians:

    – Enquanto o clube estava ganhando, ele ía a todos os programas esportivos na TV para desfilar suas declarações polêmicas

    – Agora que o Corinthians foi rebaixado, ele desapareceu da mídia e vive escondido no Parque São Jorge fazendo sabe-se lá o quê

    E vocês acham que o Citadini ama o Corinthians? Pensem de novo.

  10. Eduardo

    Para todos Corinthianos, e como deveriamos nos unir para que o nosso timão sai desta situação, nesta gestão vimos que o presidente que tem medo para mim não passa de uma VACA cheia de tetas com muita gente mamando, é o fim. Admiro o Dr.Roque como muitos outros conselheiros visto que muitos tem intenção de fazer algo em pró do nosso timão, somente que vive proximo dos bastidores do clube sabem como os conselheiros são ameaçados por estes que se dizem ” GAVIÕES ” e se dizem torcedores, acho… acho não, tenho certeza. Enquanto deixarem estes maus elementos dentro do nosso clube influenciando nos andamentos de nossa administração. chegará um momento que eles estaram sentados na mesa da presidencia (se ja não estiver acontecendo nesta gestão), e sei que deve existir varios interesses para insistirem tanto em participar em tudo que acontece com nosso timão, se querem o bem do timão, e se existe o verdadeiro interesse em salvar o timão, porque não reembolsam o clube com a exploração da nossa marca, quantos de nós não gastamos com produtos da gaviões e nenhum centavo entra para o clube, precisamos tambem dar um basta nisto. Não vou citar nomes por seria injustos com muitos que conheço e que tem realmente o interesse de nos tirar desta situação, pessoa idoneas, honestas com dignidade, mas infelismente em quanto houver esta corja que se diz torcedores, não chegaremos a lugar algum, convido a todos para conhecer quem realmente é esta gaviões, fica longe daquela que vemos encher os estadios,com os filhos nos braços chorando quando perdemos, ou querendo estar perto de nossos atletas para um simples autografo, ja vi varios pais fazerem todo tipo de sacrifio para conceguir,…. vamos verdadeiro torcedor acabar com esta corja que se diz torcedor e só consegue as coisas com violência e ameaças, vamos sim acabar com estes contravendores, bixeiros e coniventes que estão presente em nosso clube, vamos sim fazer a verdadeira “GAVIÕES”, levar PAZ para dentro do PARQUE SÃO JORGE, vá um dia na porta do PARQUE SÂO JORGE em dia de reunião do conselho para ver como agem estes que se dizem corithiano ( MAIS CUIDADO,.. POIS COM CERTEZA VOCE VAI PREZENCIAR ATOS VIOLENTOS POR PARTE DE QUEM SE DIZ GAVIÃO) Desculpe o desabafo, mas precisamos fazer algo… algo mais, vamos sim criar a verdadeira toricida. “SOU TIMÃO” conto com
    todos. MUITA PAZ E FÉ PARA UMA VERDADEIRA TORCIDA. VAI TIMÃO,VAI TIMÃO. Desculpe o desabafo.
    SDS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: