Advertisements

Nota Oficial dos Gaviões da Fiel

Resposta sobre acusação de dívida dos Gaviões

30/06/2008 19:02

Os Gaviões da Fiel vem a público para esclarecer as acusações feitas por Antonio Roque Citadini, conselheiro corinthiano e presidente do CORI, de que a entidade deve dinheiro referente a ingressos para o Sport Club Corinthians Paulista.

O assunto, já trazido à tona outras vezes, foi discutido com a Diretoria do clube, que não encontrou nenhuma dívida em nome dos Gaviões da Fiel em seu balanço. Citadini lançou em seu blog a acusação e não apresenta provas que as confirme. O mesmo fez a coluna Painel FC, do jornal “Folha de S.Paulo”, levando em conta a palavra do ex-presidente Alberto Dualib.

Nosso objetivo é e sempre será viver o Corinthians e lutar por ele. Jamais deixaríamos de pagar qualquer dívida assumida por nossa entidade, principalmente com a instituição que, para nós, é maior e mais importante que tudo.

Portanto, pedimos àqueles que nos acusam que, se de fato têm em seu poder algum comprovante de que o Gaviões deve dinheiro ao clube, por favor façam com que ele chegue até nossas mãos para que ele seja analisado e devidamente quitado.

Para encerrar, continuamos pedindo aos conselheiros corinthianos que, ao invés de trabalharem unicamente para divulgar notícias negativas sobre o Corinthians e sua torcida, cumpram seu papel e responsabilidade, que é lutar e trabalhar internamente pelo bem do clube.

Atenciosamente,

Herbert César Ferreira – Presidente

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Nota Oficial dos Gaviões da Fiel

  1. Luis

    O maior objetivo da Gaviões é ela mesma, infelizmente.

    Está na hora de parte da Gaviões montar um time de futebol… o Timão não merece a “torcida” de alguns de vocês.

    Aos que sempre apoiaram o clube e jamais se beneficiaram de ajuda das diretorias ou invadiram os locais de treinamento, desculpas. Vocês nada tem a ver com isso…

  2. Marcelo Soares

    Ué… os caras não têm controle do que têm a receber e a pagar????

  3. sten

    hahaha, pode crer Marcelo, provavelmente eles anotaram o controle numa “seda”, e algum mano acabou fumando.

  4. beto

    Bem q os “torcedores” da gaviões poderiam levar ao pé da letra:
    “continuamos pedindo aos conselheiros corinthianos que, ao invés de trabalharem unicamente para divulgar notícias negativas sobre o Corinthians e sua torcida, cumpram seu papel e responsabilidade, que é lutar e trabalhar internamente pelo bem do clube” (bem do clube é peder $$ em neg. de jogador??), uma parte da torcida está misturando as bolas.
    É uma pena.
    Os verdadeiros Corintianos poderiam fazer algum tipo de manifestação sobre isso no sabado; seria lindo…

  5. Mosqueteiro Centenário

    Palavras são só palavras.
    Nada desmente um balancete contábil.
    Essa gente da gaviões todo mundo sabe, só querem se locupletar, o Corinthians é para eles apenas uma fonte de receita. Deveriam ser expulsos do PSJ, deveriam ser proibidos de usar nosso distintivo.
    estão lá apenas para sangrar nossos cofres. Não passam de salteadores.
    Se trabalhadores fosem não teriam tempo para estar o dia inteiro no PSJ enchendo o saco dos decentes e beijando as mãos dos indecentes.
    Não é seu Edo?

  6. Diogo Oliveira

    Infelizmente os ideais dos Gaviões foram distorcidos… Hoje tem muito cara que é mais Gaviões do que Corinthians…

  7. silvio damenti

    Fora Gaviões,dá chapéu no Corinthians,vive as custas do Timão e quer discutir o que?
    Andrés,se você não colocar a gaviões prá fora do corinthians,estamos perdidos.
    Silvio.

  8. PEDRO PAULO

    Gaviões da Fiel é igual ao MST, perdeu o sentido de existir e faz barulho para tentar justificar a próprio existência.

  9. Fernando A.SCS

    A Gaviões virou uma VERGONHA para o CORINTHIANS!

    O Andres, é uma VERGONHA maior ainda!!!

    FORA BANDIDOS!!!

  10. Ralf

    Muitos que escrevem aqui são sócios do clube como eu, os Gaviões dão sim prejuízo ao Corinthians pra mim é igual ao amigo Luis disse montem um time e toçam por ele, não fazemos questão de vocês irem no Parque São Jorge, porque eles também não divulgam na Nota Oficial quanto o Corinthians já deu de ajuda nos Carnavais , isso eles não falam né , e muita gente na era Dualib ganhou dinheiro as custas do Corinthians , se for para ter torcida para dar prejuizo é mehor não ter porque para mim o mais importante é o torcedor Corinthiano e não o torcedor organizado. Silvio o Andrés apoia muita gente lá não sei se você já notou mas ultimamente tem muita gente dos Gaviões dentro do clube e há boatos de que eles ganharam títulos de sócio, eu fico muito indignado com isso , eu sou torcedor do Corinthians e já viajei a muitos lugares do Brasil para assistir a jogos do timão e nunca , nunca , nunca peguei R$ 1,00 do Corinthians , tudo do meu bolso , esse negócio de vão aonde o Corinthians está , dúvido muito se eles tivessem que pagar iriam todos os jogos , essa eu queria muito ver , é Gaviões já era pra mim é banimento já, e se quiser usar o nome do Corinthians e simbolos devem pagar por isso pois estão usando o nome do clube, pessoal vamos protestar se quiser estou aí para protestar juntos é só marcar que eu compareço.
    Saudações Corinthianas

  11. Zeca

    soh tenho uma duvida….eles possuem advogados que os auxiliam ou finalmente algum deles aprendeu a escrever ?!?

  12. Andre-ZL

    Para Ralf, Zeca, PEDRO PAULO, silvio damenti, Mosqueteiro Centenário,

    Parabens!!! vcs são os reis dos BANZOS!!!
    Quanta Babozeira….

  13. Zeca

    Calma Andre…nao acusei ninguem, apenas perguntei….se a carapuca serviu..ora ai nao me acuse…..

  14. Associado

    Quem tem medo dos Gaviões dentro do clube é quem tem medo de ser descoberto. Hoje existe uma quantidade de torcedores organizados associados que tem capacidade de discutir e dialogar com qualquer um, principalmente com os que acham que eles não sabem nem escrever. Para aqueles que gostam de usar a tática dos boatos sem comprovação técnica, gostaria de saber o nome de APENAS UM torcedor que tenha ganho o título de sócio, alguém poderia citar?

    MOSQUETEIRO CENTENÁRIO, vc poderia citar APENAS UM??

    Sten / Zeca / Silvio, vcs poderiam citar APENAS UM ou vão ficar apenas criticando e fazendo piada sobre a inteligência das pessoas??

    Onde estavam vcs na hora em que o Dualib precisou ser derrubado do clube?

    Onde estavam vcs na hora em que a torcida foi brigar por diretas já?

    Pq a maioria dos sócios do Corinthians apoiaram o movimento Fora Dualib até que o velho caiu e agora uma parte está se voltando contra?

    Será que é medo de perder a boca, hein?

    A DIRETORIA NOVA TEM RABO PRESO COM A ANTERIOR, O CONSELHO TEM RABO PRESO, O CORI TEM RABO PRESO…

    Dualib passou 14 ANOS no poder, quase todos os membros do conselho e diretoria participaram da gestão Dualib em algum momento: Andres, Citadini, Stabile, Marlene….

  15. sten

    Ae Associado(criminoso), não falei nada de titulos do SCCP, apenas fiz uma piada sobre o descontrole das contas desta organização criminosa, afinal -“se de fato têm em seu poder algum comprovante de que o Gaviões deve dinheiro ao clube, por favor façam com que ele chegue até nossas mãos para que ele seja analisado e devidamente quitado”- me parece que essa facção do crime organizado não tem controle sobre as suas contas. Até a mafia e o PCC controlam melhor as contas, vcs além de criminosos são incompetentes.

  16. sten

    Alias, eu estava nos comicios das diretas no Vale do Anhangabau e na Praça da Sé com a minha mãe, e eu tinha apenas seis anos de idade na época, e ajudei ela na boca de urna na eleição para governador apoiando o Franco Montoro contra o Maluf.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: