Advertisements

Com show de Mbappe, França elimina a Argentina da Copa do Mundo

A França, em partida excepcional de Mbappe, venceu a Argentina por quatro a três, classificando-se para as quartas de final da Copa do Mundo.

Messi tentou, mas sucumbiu diante de companheiros combativos, mas ineficientes.

Os argentinos iniciaram a partida no ataque, mas, aos 8 minutos, Griezmann em bela batida de falta acertou a trave, quase abrindo o marcador para os franceses.

Dois minutos depois, Mbappe foi derrubado por Rojo, dentro da área, em penalidade convertida por Griezmann, aos 12 minutos.

Com Mbappe infernal, a França passou a dominar as ações.

Quando a Argentina passava por apuros, aos 40 minutos, Di Maria recebeu a bola na intermediária e acertou grande chute, no ângulo esquerdo adversário, empatando o jogo com um golaço.

Logo aos 2 minutos da etapa final, cobrança de escanteio chegou aos pés de Messi que arriscou, a bola desviou em Mercado e entrou.

Dois a um.

Aos 11 minutos, a bola cruzou toda a defesa argentina e encontrou Parvan, que, de primeira, batendo de três dedos, marcou belíssimo gol, empatando para os franceses.

Que jogo !

Aos 18 minutos, a França escapou pela esquerda, o cruzamento foi efetuado, a bola caiu com Mbappe que não perdoou.

Nova virada, desta vez para os franceses.

Cinco minutos após, em contragolpe, Giroud deixou Mbappe na cara do gol, que bateu cruzado, marcando o quarto gol.

Dai por diante, os argentinos partiram com tudo para o ataque, no desespero, enquanto os franceses, melhores em campo, administraram o resultado.

Para ampliar o drama, aos 47 minutos, Messi levantou a bola na cabeça de Aguero, que fez o terceiro.

Mas não deu tempo para a reação.

Classificada para as quartas de final, a França fez sua melhor partida no torneio, enquanto a Argentina, provávelmente, assistiu a última tentativa do genial Lionel Messi de vencer um Mundial por seu país.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: