Advertisements

Bolsonaro pressionará CBF a retomar jogos com público

Repercutiu trecho da entrevista de Jair Bolsonaro à CNN criticando a postura, adotada pela CBF, de suspender a realização de partidas de futebol em prevenção ao coronavírus.

“Quando você proíbe jogo de futebol, entre outras coisas, você está partindo para o histerismo”

“Eu não quero”

“A CBF […] poderia vender um percentual de ingresso, levando-se em conta a quantidade de pessoas compostas nas arquibancadas e não partir para simplesmente proibir isso ou aquilo porque [cancelar] não vai conter a expansão [do vírus]”

Porém, a principal fala, passou despercebida da maioria.

Bolsonaro disse que se encontrará, ainda hoje, com o presidente da CBF, para discutir as citadas determinações.

Noutras palavras: partirá para a pressão.

O episódio, nitidamente exemplificador da ignorância do presidente, servirá de parâmetro para medir a subserviência da Casa Bandida ao planalto.

Enquanto jogadores pedem, sem apoio do desfrutável Sindicato, que as partidas regidas pelas federações estaduais também sejam suspensas, o irresponsável que infelicita o comando do país quer ver o circo, do qual é afamado como palhaço principal, pegando fogo.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Bolsonaro pressionará CBF a retomar jogos com público”

  1. O primeiro patético Trump já teve que dar o braço a torcer, agora mesmo o louco do Reino Unido se curvou à realidade e ta isolando o país……….só falta o mais terraplanista de todos o minto tupiniquim perceber que esse Virus não é brincadeira………

  2. Esse Bolsonaro é o filho do diabo. O brasileiro é muito esperto para as coisas do dia a dia mas lá no fundo o brasileiro é ingenuo. Esse filho do capeta vai fazer o Brasil andar para trás enquanto o mundo inteiro anda para frente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: