Governo de São Paulo libera R$ 464,1 mil a agente de jogadores para construção de CT

Fernando Garcia

Em sessão realizada ontem (16), a Comissão de Análise e Aprovação de Projetos da Secretaria de Esportes de São Paulo avaliou projetos inseridos na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.

Muitos foram aprovados, alguns reprovados.

Dentre os que se deram bem, está um projeto nomeado “Academia de Futebol SEV”, proposto pelo SEV-Hortolândia, clube “barriga de aluguel” do agente de jogadores Fernando Garcia, notório milionário.

A ligação entre as partes é conhecida e amplamente verificável em simples passagem de olhos na internet.

Resta saber quem autorizou, de fato, a moleza: o Secretario de Esportes, Aildo Rodrigues, que assinou o despacho, ou seu patrão, o Governador João Agripino Dória Junior, talvez de olho na reconhecida generosidade de Garcia com seus colaboradores.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.