Advertisements

Mais um “Euriquista” na rua.

 

A higienização continua no Vasco.

Antonio Lopes foi demitido do clube.

Quase um símbolo da nefasta era Eurico Miranda, subserviente ao ditador, a saída de Lopes pode indicar a retomada por caminhos mais arejados em São Januário.

O rastro de sujeira deixado por Eurico tem que ser combatido.

E seus vassalos eliminados do convívio vascaino.

Flores não crescem ao redor de ervas daninhas.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Mais um “Euriquista” na rua.

  1. alessandro

    Acho que o Vasco não está totalmente limpo não. Depois desse “ensaio” de tentativa de virada de mesa depois do jogo contra o São Paulo, melhor ficarmos de olho no Sº Dinamite..

  2. rodrigo

    como é paulinho?! kkkkk… essas dias tu tá osso… higienização?! quié que o “coitado” do lopes tem a ver com tudo isso? vc já está ficando sozinho viu? nem o juca tocou no nome do eurico no post sobre o jogo… numa resposta a um post meu o rizek disse que achou o bombinha ingênuo demais… kkkkkk… e outra, se houve higienização foi porque a torcida quis… nas sociais do vasco, só faltaram agredir o presidente bombinha, que teve que chamar os seguranças… a saída do lopes, seu treinador em 2005, a que vc chama de “higienização” foi promovida pela torcida vascaína e não pelo bombinha…

    te acho muito talentoso, mas acho que vc devia se ater aos problemas dos clubes paulistas… vc fala muita besteira quando fala dos times do rio, principalmente do vasco, mas vou te dar uma dica… vc tá sabendo que o zaragoza ofereceu 1 milhão de euros ao olaria e 1 milhão ao vasco pelo pablo e o bombinha disse que só vai receber 500 mil reais? onde está o resto do dinheiro? vc sabia que o neca tá usando o remo do vasco para divulgar sua loja de material esportivo?

    por que o patrulhamento sobre o vasco acabou de uma hora para a outra?

  3. Anderson

    Bateu duro e ofendeu o Lopes hein Paulinho? Simbolo de Eurico? Rastro de sujeira? Vassalo? Erva daninha?
    Isso que é ofender alguem com classe.

  4. Cartola

    Não concordo. Quer dizer que todos que trabalharam com Eurico Miranda são também desonestos e não trabalhavam para o bem do Vasco? Então todos devem sair inclusive os jogadores? Inclusive o Edmundo? Inclusive os porteiros? Não é asim meu caro, não quer dizer que todos são corruptos, estavam lá trabalhando, defendendo o Vasco e ganhando honesamente seu salário. Nunca vi nem ouvi nada que desabone Antonio Lopes acho que vc o rotulou por puro ódio ao Eurico Miranda.

  5. rodrigo l

    Talvez o Zico, mais inteligente e articulado, fosse um melhor presidente para o Vasco.

  6. Matheus

    Paulinho, se o Dinamite declarou semanas atrás que o Lopes estava garantido até dezembro 2008, independente dos resultados, o que dizer sobre a demissao do treinador?

    Nao estou protegenfo o Lopes/Eurico tampouco detonando o Dinamite… So queria entender… Pq ele prometeu e tempos depois o demitiu?

    O Dinamite nao tem peito para manter a palavra?

  7. Julian

    É Paulinho… o Dinamite acaba de desmentir a demissão do Antonio Lopes.
    Como ficam seus comentários agora?

  8. rodrigo

    Exagerou na dose. Pesou na mão.
    Lopes é bi-campeão brasileiro(vasco e corinthians) e campeão da libertadores. Além de ser respeitado no Inter-RS, no Flamengo e tantos outros clubes que trabalhou. Pode ter certeza Paulinho, a culpa é mais do elenco (principalmente a zaga, pq o resto é parecido com o resto dos times do brasileiro) do que do técnico.
    Menos Paulinho, menos.

  9. CAMISA NEGRA

    Acho que o Lopes vai sair pessoal. Dinamite quer comunicar pra ele primeiro, só isso. Eu não gosto do Lopes. “A higienização continua no Vasco.” Concordo com vc, Paulinho.
    “Quase um símbolo da nefasta era Eurico Miranda, subserviente ao ditador, a saída de Lopes pode indicar a retomada por caminhos mais arejados em São Januário.”
    Assino o que vc escreveu Paulinho, espero que ele saia mesmo. Prefiro um “cone” no banco que o Lopes.

  10. João Luís

    Exagerou, Paulinho.

    Se ele é realmente um mau-caráter, da mesma laia que toda a corja do Eurico, pelo menos explique os fatos que te levaram a concluir isso…

    A simples convivência pessoal e profissional com uma pessoa não garante você é igual a ele. O Citadini, que é bom caráter, durante muito tempo foi dirigente da administração do Dualib… Incluí-lo numa eventual “faxina” caso esse fato tivesse ocorrido no Corinthians de alguns anos atrás, não teria sido uma injustiça?

  11. CAMISA NEGRA

    Lopes está fora mesmo, foi como eu escrevi. Dinamite apenas respeitou o cara e falou pra ele primeiro.

  12. Anderson

    Camisa Negra. Você falou tudo. Dinamite respeitou o cara.
    E não poderia ser diferente o que eu esperava do Dinamite.
    Respeito, ao Lopes que ele merece. O momento é ruim do Vasco, não do Lopes.

  13. CAMISA NEGRA

    Valeu Anderson. Eu não gosto do Lopes, mas foi correto respeitar e comunicar pra ele primeiro antes de confirmar pela imprensa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: