Advertisements
Anúncios

Internacional exemplifica covardia dos clubes brasileiros ao presentar Bolsonaro na semana da exaltação aos crimes da ditadura

Ontem (29), em Brasília, Marcelo Medeiros, mandatário do Internacional, presenteou Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, com uma camiseta do clube, devidamente personalizada às costas.

Na sequência, ambos posaram para fotos que circularam em mídias sociais.

O gesto, dois dias antes das “comemorações” autorizadas por Bozo para exaltação dos crimes cometidos pela ditadura, exemplifica bem a cabeça da cartolagem nacional.

Enquanto os principais clubes argentinos, na semana passada, manifestaram-se contra os militares que assassinaram e torturam boa parte de sua população, as equipes brasileiras, quando não silenciam, agem como sabujos, como o representante máximo do Colorado.

Não à toa a Democracia Corinthiana, movimento de jogadores que ousou contrapor-se ao regime militar, à época, ainda vigente no Brasil, é lembrado em todo o planeta, quase 40 anos após a sua criação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: