Advertisements

Cartola do Corinthians é desmascarado no Clube Ypiranga

Faustinho

Fausto Bittar, ex-diretor do Corinthians, membro do grupo “Corinthians Grande”, ex-Corinthianos Obsessivos, tem participado ativamente das eleições do tradicional Clube Ypiranga.

O cartola é daqueles que sobrevivem, misteriosamente, de cargos não remunerados em clubes, sejam eles quais forem.

A fama ruim, conhecida no Parque São Jorge, é também compartilhada no Ypiranga.

Ao manifestar apoio à chapa “Futuro e Tradição”, Faustinho repetiu discurso sempre utilizado pelo grupo “Renovação e Transparência” no Timão (do qual sempre fez parte), de que “clube não é instituição bancária e não precisa dar lucro”.

A bravata é frequentemente utilizada para encobrir a incompetência de quem sempre, nas duas agremiações, contribuiu para o acúmulo de prejuízos.

Se no Corinthians a manada do Conselho, em troca de pequenas benesses, costuma “baixar a orelha”, no Ypiranga a resposta veio no tom correto, revelando, ainda, detalhes que Fausto Bittar, certamente, gostaria de esconder.

Pior: fez o clube de Parque São Jorge, na mesma mensagem, ser ridicularizado, com a lembrança de seus problemas financeiros.

Disse, em mídia social, o Sr. Lincoln Thomé:

“Prezado, Fausto! (…) você não tem condições de avaliar a atual gestão, pois não frequenta o clube há pelo menos dois anos, portanto desconhece a estrutura fisica e administrativa do clube”

“Mesmo assim, você como ex-diretor de um grande clube (Corinthians), sabe como vão as finanças dele, inclusive com bens penhorados”

“Segundo, quando assumiu a direção esportiva do nosso clube (Ypiranga), prometendo patrocinadores e etc, não realizou nada, pelo contrario, foi convidado pelo então presidente a se desligar”

“Como administrador que sou, e não um teórico, fizemos sim, caixa, para então neste ano de 2019, realizar obras de interesse do nosso associado, sem a necessidade de “passar o boné”, como em gestões anteriores, que não tinha nem para pagar o 13º”

“Não vou me estender muito, pois o ideal seria, voltar a ser sócio do clube e conhecer de perto as nossas realizações”

“Ontem, mesmo no evento da Noite Tropical, o senhor elogiou nossa gestão, novamente sem parâmetros para tal”

Um tapa sem pelica numa cara de pau conhecida que tenta, em duas frentes (Corinthians e Ypiranga) manter as vantagens que lhe garantem, há tempos, boa parte de seus recursos pessoais.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: