Advertisements

Melhor para o Palmeiras

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O time de Muricy Ramalho começou o jogo no Morumbi (com 41.083 pagantes) como se estivesse em casa.

Impedindo a saída de bola do São Paulo e até mais perigoso no ataque, tanto que foi de Armero, logo aos 5 minutos, a primeira chance de gol.

Verdade que depois disso o Palmeiras só criou mais uma chance.

E pelo mesmo motivo, falha na saída para o jogo da defesa tricolor, a primeira com Rogério Ceni e a segunda, aos 45, com André Dias, desperdiçada por Diego Souza, que foi fominha.

Já o São Paulo, depois de muita dificuldade, conseguiu equilibrar o jogo e passou a ser muito mais perigoso.

Com Washington, em contra-ataque, aos 13; com Dagoberto, em linda jogada, obstruída no segundo final por Edmílson, aos 14; com Jorge Wagner, depois de passe de Dagoberto com o peito, aos 16, e ótima defesa de Marcos; com Dagoberto, de novo, aos 17, de fora da área, em outra boa defesa de Marcos; e, aos 29, Dagoberto tocou de calcanhar para Washington pegar belo chute e Marcos defender mais uma.

Dagoberto que, para desfazer fofocas, fez questão de abraçar Muricy Ramalho antes do jogo, era o cara.

Aos 20, o Palmeiras perdeu Mauricio Ramos, que se machucou e deu lugar a Marcão.

O Palmeiras passou a jogar com três zagueiros, como o São Paulo, e Edmílson virou libero.

O 0 a 0 do primeiro tempo era muito melhor para o Palmeiras, que mantinha os quatro pontos de vantagem sobre o São Paulo, embora corresse o risco de ser superado na liderança pelo Goiás, pelo número de vitórias.

Vágner Love, de tranças verdes, estava no Morumbi.

E viu o segundo tempo começar com Souza no lugar de Ortigoza e com Arouca no de Hernanes, machucado.

Cleiton Xavier estava claramente sem ritmo de jogo e Diego Souza muito bem vigiado.

Richarlyson parecia dois, ou três.

Aos 8, Danilo cabeceou no cocoruto do travessão tricolor.

Aos 12, Borges substituiu Washington, que estava meio baleado.

O Palmeiras era mais perigoso e fazia Rogério Ceni se virar, ele que, com 370 partidas disputadas pelo Brasileirão, passou o ex-rubro-negro e alviverde Zinho e se tornou o recordista em jogos pelo campeonato.

Aos 17 foi a vez de Cleiton Xavier sair para a entrada de Deyvid Sacconi.

O jogo que tanto prometia, despencava tecnicamente — e o resultado ficava a feitio do líder Palmeiras.

Só aos 22 minutos, em tiro do meio da rua de Arouca, Marcos teve de trabalhar.

O São Paulo se dava conta de que fazia o jogo que o Palmeiras queria e tentava pressionar, mas errava demais em passes aparentemente fáceis.

Aos 30, Ricardo Gomes tirou Dagoberto, que não era sombra do que fora no primeiro tempo, e botou Hugo.

Obina não aparecia e o palmeirense sonhava com a diferença que Vágner Love deverá fazer.

Então, Armero, como no começo do jogo, mas aos 31, quase surpreendeu Rogério Ceni ao aparecer ninguém sabe de onde dentro da área para finalizar e conseguir um escanteio.

Mas o 0 a 0 ficou como resultado de um clássico que acabou frustrante, mas na medida alviverde.

A arbitragem, coisa rara, foi nota 10.

Advertisements

Facebook Comments

55 comentários em “Melhor para o Palmeiras”

  1. O QUE EU POSSO DIZER DE UM ARREMEDO DE TIME QUE JOGOU ATRAZ COM 10, DEIXANDO O OBINA NA FRENTE SOZINHO E DEU 3 CHUTES A GOL DURANTE 90 MINUTOS ?

    ISSO EH COISA DA SERIE B, AINDA MAIS AGORA COM O JUDAS, RETRANQUEIRO POR NATUREZA TREINANDO O LIXO MAIS SUJO E COVARDE DE UM PAIS !!!

    MAIS UMA VEZ DERAM SORTE.
    FOSSEM WASHINGTON E O JEAN UM POUCO MAIS FRIOS A ESCORIA IA TER QUE ME AGUENTAR ATEH O FIM DO ANO.

    VAMOS SAO PAULO FC !!!

    O TETRA ESTAH A CAMINHO.

    ***(*) ******(*)

  2. AHHH, OUTRA COISA, O DUMBO SOUZA DEVERIA TER RECEBIDO DOIS CARTOS AMARELOS, PORTANTO DEVERIA SER EXPULSO.
    O QUE, MAIS UMA VEZ, NAO ACONTECEU.
    ASSIM, A ARBITRAGEM NAO FOI NOTA 10, FOI NOTA 2.
    ***(*) ******(*)

  3. Para quem vinha dizendo há semanas que iria enterrar o verdão, não fez absolutamente nada … Geraldo Frufru Lina, senta no nabo, kkkkkkkkkkk

  4. Bastou o time do Palmeiras sofrer o 1º ataque do São Paulo que passou a jogar como time pequeno , não tem cara e plantel de campeão, quem quer ser campeão tem que partir pra cima e se impor , e não jogar covardemente atrás , por outro lado tira-se algumas conclusões .

    O Diego Souza alem de pipoqueiro é um jogador comum , jamais será um jogador de seleção , o time do Palmeiras é previsível e fraco (dito pelo Casagrande)

    Esse resultado de ontem não serviu pra ninguem , o Inter com 1 jogo a menos deverá encostar e trazer problemas .

  5. Ficou barato pra vocês bugrinas da lapa, muito barato.

    Time covarde, como era de se esperar. Tomou um vareio de bola no primeiro tempo. O Diego Souza não ganhou 1 do Miranda e o Obundina não ganhou 1 do Renato Silva.

    Aliás, Diego Souza????? Quem é??? O que esse cara já ganhou na vida???? Ontem eu só vi um orelhudo se jogando e peidando na farofa pro melhor zagueiro em atividade no Brasil.

    Aí no segundo tempo, o banguelo tirou um atacante e enfiou mais um volante, como também era de se esperar. Meteu 10 jogadores atrás da linha da bola e só o Obundina lá na frente, claramente veio pra empatar, porque sabia que se jogasse bola ia tomar. Covarde, retranqueiro, medroso.

    Enfim, o resultado foi horrível pros dois times, mas pior pro SPFC que jogou bem melhor.

    PS: apesar de algumas pequenas reclamações, a arbitragem foi bem.

  6. Ah, e o Beluzzo foi muito bem recebido no Morumbi, como ele mesmo disse em entrevista após o jogo. No Morumbi a gente não usa gás pra ganhar, apesar de vocês merecerem, bugrinas safadas.

  7. E quem em dois jogos não ganha de um Guarani é o que? A Ponte Preta da Vila Sônia?
    Guarani original aliás, que tiveram que roubar para ganharem um Brasileiro, não? Em 86
    Mas tudo bem: Palmeiras, Corinthians, Guarani, Santos, Vasco e Grêmio, tem mais brasileiros de mata-mata no estádio de vocês que vocês mesmo!!
    E pode falar no feminino o quanto quiser…Poderia vir o Marcos e falar que é gay, Assim como Ronaldo saiu com 3 travecos. Não muda nada: O time que irá ficar conhecido sempre como homossexual será o São Paulo..
    Mas pelos seus comentários, nota-se bem que é fascista. Quem gosta de falar que outros torcedores são favelados. Que tem preconceito contra estrangeiros.
    Torcida do São Paulo: A mais nazista do país.

  8. Ah que visão de jogo ridicula, pq vc não comenta que o PALMEIRAS FINALIZOU MAIS E TEVE MAIS POSSE DE BOLA ???

    Time fraco que só sabe jogar no contra ataque esse B@mbi Fc, tirando o Dagoberto que fez uma bela partida o resto foi mediocre, LININHA AGRADEÇA A DEUS QUE O DS7 ESTAVA NUM DIA RUIN, PQ SE ELE ESTIVESSE BEM AGENTE GANHAVA O JOGO!

    OUTRA COISA LINHA , CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O PREDADOR VAI TER PEGAR!

  9. O GUARANI DA POMPEIA, COMO TIME PEQUENO QUE É, FEZ O DELE, FICOU LA ATRAS O JOGO INTEIRO SAINDO EM ALGUNS CONTRA ATAQUES, MTO MAIS DADOS PELO SP DO QUE PROPRIAMENTE CRIADOS PELO BUGRE…..A OBRIGAÇÃO DA VITORIA ERA DO TIME QUE É TRI CAMPEAO DO MUNDO, PORTANTO, VERGONHOSO RESULTADO PARA O SAO PAULO

  10. Quem não ganha de time pequeno é…?
    a) Outro time pequeno
    b) Time grande, de tradição.
    c)Um bando de chorões
    d) Torcedor que não enxerga um palmo diante do nariz: O time é tricampeão brasileiro jogando dessa forma, e quando não conseguem ganhar de um adversário que joga da mesma forma, por falta de time e elenco (Aliás, como um time que diz ter o melhor elenco da América Latina, não tem um lateral direito de oficio? O Palmeiras também não tem, mas não ficar alardeando ter melhor estrutura), passam a desmerecer o adversário, sem olhar para a forma que joga seu próprio time.

  11. Roubo em 86???? Chora, que o choro é livre. A taça é nossa, bem como outras 5!!!!!!!! Corre atrás, seu merda.

    Nossa, como eu fico ofendido com seu preconceito ridículo de quem realmente acha que o time de futebol decide a sexualidade de alguém. Tô pouco me lixando pro que você pensa, eu deito e levanto todo dia do lado de uma palmeirense, de família atuante naquela porcaria de clube, não torcedorzinho de internet igual à você.

    Quanto a me chamar de fascista, nazista ou outras coisas, olhe para o próprio rabo. Vá na sede da Mancha Rosa, da TUP ou da Cruz de Savóia e pergunta o que eles acham de negros na torcida do Palmeiras. Tente passear pelo clube um dia e veja se encontra 1 negro lá que não seja jardineiro ou da faxina. Falar é fácil, atrás de um teclado e do anonimato da internet, qualquer um é entendido.

  12. Bocó, todo mundo sabe que foi o proprio SPFW que jogou o gás, para depois pedirem a interdição do Palestra, igualzinho qdo o goleiro reserva medíocre de vcs simulou a tal pilha. De novo deu errado pra vcs, se ferraram …

  13. Engraçado BURRICO…..

    Porque será que agente finalizou mais ao gol que v6 e tivemos mais posse de bola, v6 tiveram até alguma chances. Mas no segundo tempo não ofereceram perigo, o Palmeiras com sua qualidade manteve a bola no nosso campo, COISA QUE v6 MEDIOCRES FIZERAM NO JOGO NO PALESTRA ITALIA EM QUE FOMOS ROUBADOS, QUANDO O JUIZ nÃO DEU PENALTI NO DS7.

    Agora eu ouvia falar de um tal hernanes, alguém sabe dele??? Um tal de MARlos, tb nunca vi jogar….

    CUidado BURRICO, o Predador vai te pegar!

  14. Finalizou mais?

    Estatística do site Globo Esporte:

    Finalizações
    São Paulo 12
    Palmeiras 12

    Defesa Difícil
    São Paulo 02
    Palmeiras 04

    Os dois finalizaram a mesma quantidade, e o Palmeiras ainda precisou executar mais defesas difíceis. Ou seja, São Paulo foi mais perigoso…

  15. Hahahah..Negros como eu?
    Curioso: Nunca falaram isso para mim no estádio: Vai ver na sede da quadrilha eles devam ser mais corajosos mesmo. Mas sinceramente, é dessas torcidas que você tem a medida da torcida palmeirense? Bom, e gostaria de saber qual a diferença do preconceito de cor para o preconceito de opção sexual, praticado por você em cada palavra que diz. E pela torcida do seu time.
    E eu não corro atrás, não: Não jogo no time do Palmeiras. Aliás, nem você, pelo que consta. Ou você é o Jean, Hernanes, Rycharlysson? O W9 não, porque ele não corre.
    Agora, deixa ver se eu entendi: Você acorda todo dia do lado de uma mulher que você chama de Porca, meretriz, quenga? hahah…Você mora no Bahamas?

  16. Acho que o BURRICO é outro…

    Finalizou mais coisa nenhuma. 12 para cada lado, de acordo com as estatísticas do site Globo Esporte.

  17. Mas eu devo ser menos torcedor do que a mulher que você acorda, e chama de quenga: Sabe quanto eu ganhei com a vitória sobre o Inter, sobre o Corinthians? Nada. Aliás, no primeiro, gastei quase 200 pilas, no Palestra. Agora, ontem, dei o maior lucro para a Adidas, comprando uma camisa para cada filho meu. Gastei 300 pila na nova azul e da verde-limão, que estava em promoção. Disso, sei que pouco vai para meu time. Quantos, uns 15, 30 reais? Nem isso, não é?
    Mas pelo jeito, você deve ganhar muito com as vitórias do seu time, não?
    Eu não ganho nada, só perco. Aliás, queria que ele fosse S.A., pois eu apostaria nele, e quem sabe, não ganharia alguma coisa? Ah, e aposto o dinheiro do meu trabalho, onde até que ganho bem, porque sei que não se chega a lugar nenhum ofendendo as pessoas em um blog por causa de futebol. Mas você, como torcedor do São Paulo, deve ser novinho..Um dia aprende…
    Ah, já sei: Já nasceu tri-campeão do mundo? Pois bem: Você coloca isso no seu currículo na hora de pedir emprego? hehehe
    Abraços, amiguinho…

  18. Kkkkkkk… Hilário as tricoletes falando de jogar atrás, time covarde, retranqueiro, etc.

    Hahahahahahahahahaha!!!

    Elas não tem vergonha nenhuma na cara, nunca tiveram…

  19. O resultado acho que foi bom pro SPFW, a história mostra que são nossas principais freguesas em Brasileiros, já que temos mais que o dobro de vitórias que elas. Mas beleza. Vamos pra próxima.

  20. Engraçado que em nenhum momento eu falo das finalizações no total mas sim as que acertaram o gol.

    A dificuldade na interpretação de texto é simplesmente RIDICULA

  21. Hahahahah

    Ficaram 27 anos sem ganhar da gente em Brasileiro e quer falar de freguesia ?

  22. Alessandro, você é um coitado.

    A partir do momento que ofendeu minha família eu parei a discussão OK?

    Passar bem.

  23. Tá explicado, agora entendo porque vc sempre entra no blog,
    cantando de galo.

    Na sua casa quem tem culhão é a sua esposa. hahahahahaha

  24. Entendo é que Geraldolina sofre de ALUCINAÇÕES quando joga o time
    dele, e ele só enxerga o que BENEFICIA o time DELE. Só o time DELE joga
    melhor, só os jogadores deles jogam melhor, nunca cometem faltas,
    penaltis ou agressões…o FANATISMO também tem limites…VALHA-ME…

  25. Nitto, Nitto…você também está se tornando um ALUCINADO, igual ou
    pior que Geraldolina…RSRSRSRSRS

  26. Desculpa, as ofensas foram criadas por mim? Quantas vezes você leu eu agredir alguém aqui? Seja Palmeirense, Corinthiano ou São Paulino?
    Fui em quem criou esses apelidos de Quenga, casa de tolerância, vadias, vagabundas?
    O papel de vítima não lhe cai bem..

  27. amigo Castro…

    como vc pode ser tão idiota pra dizer isso:

    “quem quer ser campeão tem que partir pra cima e se impor , e não jogar covardemente atrás ”

    o SPFW ganhou vários titulos jogando dessa maneira, inclusive o tribrasileiro foi ganho assim e jogando bola na área, ou vc se esqueceu disso???

    seja mais racional nos seus comentários.

    inteligência não faz mal pra ninguém, meu amigo…

    http://idioticetemlimite.wordpress.com
    O humor levado a sério

  28. Calma, Alessandro…esse Nitto até que no começo parecia ser um pouco
    sensato, mas com o tempo deu pra ver que é um ALUCINADO, como o
    OUTRO aqui do blog…

  29. Esse é um problema…não deveriamos depender SÓ da inspiração do
    DS7…bom, agora com o VL, quem sabe esse problema será sanado…

  30. Não misture. Fazer alusão à determinada torcida é uma coisa, falar de pessoas específicas é outra.

    Imagine se cada vez que A TORCIDA do SPFC é chamada de homossexual aqui neste blog, as pessoas respondessem utilizando-se do mesmo tom que você utilizou em sua resposta a mim. O Paulinho teria que passar o dia todo censurando comentários.

    Enfim, estou pouco me lixando pra sua opinião em qualquer coisa, seja sobre mim, sobre futebol ou o que quer que seja. E muito menos quis me fazer de vítima, só acho que você apelou no comentário e nem merece resposta. Simples.

    Veja a resposta do Ricardo Lopes acima, por exemplo, apesar de ser um babaca completo ele fez uma brincadeira citando minha esposa mas referindo-se a mim. E isto é totalmente válido aqui.

    Bom, é isso, faça e fale o que quiser, quem tem que aprovar comentário ou não é o paulinho, não eu.

    Só não espere que eu entre nessa.

  31. no principal torneio das americas foram 4 eliminações e em todas ganhamos no tempo normal.
    ano que vem espero enfrentar burrici e o seu timinho na libertadores.

  32. Alessandro a questão é que ele mesmo ofende sua mulher diariamente no blog.

    Po se o cara é casado com uma palmeirense, que é atuante internamente no clube, e fala essas barbaridades de Palmeirenses aqui no blog, quem ofendeu a familia foi ele mesmo……

    Nitto não seja BURRO, como disse o Alviverde no começo vc até passou por um cara sensato, mas depois começou a destoar pro lado do LININHA.

    PS: Juro que não dá pra entender esse odio do VERDÃO, poha vc é casado com uma Palmeirense………….

    Vai entender….

  33. Para completar a questão sobre quem é fregues….

    O Palmeiras não ganha há 7 anos do são paulo no morumbi, e somente no morumbi.. ok.

    ENTÃO, O QUE ACHAM DE UM TIME QUE CONTRA O PALMEIRAS POR BRASILEIROS:

    – NÃO GANHOU DO PALMEIRAS DURANTE 27 ANOS;
    – ACUMULOU 7 VITÓRIAS E 16 DERROTAS (mais do dobro derrotas, ou seja, freguês);
    – PERDEU 8 VEZES DENTRO DO MORUMBI E GANHOU 7 (historicamente somos melhores dentro do Panetone em confrontos válidos pelo Brasileirão).

    Por gentileza, me respondam quais adjetivos merecem este time…

    Abraço!

  34. MAIS UM DEPENDENTE DE SUPOSITÓRIO…ACH OQUE VOU ABRIR UMA FABRICA E FATURAR EM CIMA DOS CERVÍDEOS.

  35. Luiz Henrique, o mais bizarro é que o tal Lininha é descendente de italianos e vive chamando os italianos de fascistas. E o tristemente célebre D. Martins (prefiro nem escrever o nome desse doente que antes vomitava suas bobagens por aqui) é filho de uma palmeirense, embora vivesse chamando os palmeirenses de prostitutas. Logo, isso converteria ele em quê?

    O comentário do Alessandro-Palmeirense foi extremamente válido, na minha opinião. Esse ódio ao Palmeiras pra mim tem nome: desequilíbrio.

  36. oi bjsssssss adoro o palmeiras sou palmeirense roxa mais gosto mais de verde quer dizer EU DETESTO A COR ROXA porque é cor do corinthians rsrsrsrsrrs
    bjssssssssss para meus irmão palmeirenses quer dizer SÒ para os palmeirenses rsrsrs!!!!!
    bjSsSsSsSsSsSSssSsSS

  37. hahahaa a barbara falchi ta do meu ladooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a gnt ta causando aqui meu *-*
    a gente ta rindo sem parar, ATORON o palmeiras !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: