Advertisements
Anúncios

Eles não aprendem…

Torcedores do São Paulo tentam agredir palmeirense em ônibus

Confira no Mídia sem Média

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/saopaulo/5132-Torcedores-Paulo-tentam-agredir-palmeirense-nibus.html

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

12 comentários em “Eles não aprendem…”

  1. Sempre assim…tricolores se metem a machos apenas quando estao em ampla maioria…esses dias na Paulista tinha um grupo da Independente de umas 100 pessoas indo ao estadio e molestando mulheres e gays nas ruas, xingando too mundo….esse pessoalzinho da Independente na verdade primeiro sao como todos organizados, uns vagabundos, e ainda por cima sao covardes pois quando em minoria ou igualdade saem correndo e so se metem a bons quando em ampla maioria como nos onibus. Desse jeito seria como 10 Colodovis encararem um Popo…ate os Clodovis viram machos!!

  2. Por essas e outras que não da pra vestir a camisa do meu time de coração em dia de clássico… Ou em dia que tem jogo de qualquer um dos grandes da Capital…. Ou…. Melhor não vestir nenhum dia….

    Sempre haverá um grupo de covardes, com a coragem que só o fato de estar em bando dá no caso deles, tentando agredir um pobre coitado ou uma minoria…

    PS: sou tricolor e abomino esses grupelhos que se chamam de “torcedores”…

  3. A tempos é a torcida que mais apavora nos estádios.
    A Torcida Independente representa o que há de pior na nossa sociedade.

  4. Paulinho, Vamos combinar. Este tipo de pessoa está longe de ser torcedor de futebol. Existem em todas as torcidas. Aliás são eles que fazem com que os torcedores verdadeiros tenham que passar por várias regras absurdas que proibem de tudo nos estádios.

  5. nao quero justifcar a acao dos bandidos da independente…

    mas o torcedor que esta em minoria num jogo desses tem que ser no minimo esperto… vai com a camisa na cintura e soh a coloca quando entrar no estadio…

    eh triste? eh… mas isso nao eh exclusividade do brasil… claro que em lugares mais civilizados e onde a justica se faz presente o individuo acaba respeitando as leis… mas se pudesse faria a mesma coisa que os animais dai fizeram…

    ja fui em milhoes de classicos e sempre recebi conselho que passo a todos que se aventuram… camisa nao… se quiser ir com camisa, esconda pois eh um alvo que fica marcado na sua testa… ninguem quer ser alvo ne mesmo?

  6. A imagem que ilustra a reportagem, é de onde? Me desculpe, Paulinho, mas aquilo lá não é blog pra ilustrar com imagem ficticia.

  7. Tenho que me privar dos meus gostos por causa de uns ridículos, inclusive você, que “entendem” os pobres coitados dos torcedores São Paulinos?

    Poupe-nos da sua faceta de torcedor e seja mais humano, mas racional…

    Em jogos da Europa, como o Italiano, torcedores do Milan e da Inter entram juntos, pelos mesmos portões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: