Advertisements

Os jornalistas tragados pelo submundo do futebol

Soube ontem, através do Blog do PVC, que os jornalistas Dassler Marques, ex-Uol, e Pedro Venâncio, ex-globoesporte.com, foram cooptados por, respectivamente, Liverpool e Corinthians.

Não para a área de comunicação, mas como olheiros destas equipes.

Diversas são as explicações para a mudança de profissão, entres as quais a má-remuneração da classe jornalística, mas, em análise fria, trata-se de um fim que coloca em suspeição boa parte das motivações de matérias, mesmo as relevantes, publicadas pelos repórteres, tempos atrás.

Desde quando existiria relacionamento tão próximo com os atuais empregadores concomitantemente à obrigação de relatar verdades sobre suas atitudes nos bastidores dos clubes que representam ?

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Os jornalistas tragados pelo submundo do futebol”

  1. Desde o caso da venda do jogador Vinícius Junior do Flamengo eu venho dizendo que parece existir uma ligação de jornalistas (até aqueles que estão ainda atuando na profissão) e grandes clubes brasileiros e do exterior em negociações na compra e venda de jogadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: