Advertisements
Anúncios

São Paulo e Grêmio no topo da tabela

A rodada foi eletrizante, como já era esperado.

No Parque Antártica, o Palmeiras jogou pouco, mesmo assim conseguiu vencer o Goiás pela contagem mínima.

Pênalti sofrido por Kleber e convertido por Alex Mineiro.

São Marcos salvou a equipe novamente com um milagre na segunda etapa.

Defesa para Luxemburgo aplaudir.

O Cruzeiro jogou demais e aniquilou o Grêmio no Mineirão.

Fez três a zero que poderiam ter sido muito mais.

Vale lembrar que a defesa gaucha é a melhor do campeonato.

O São Paulo venceu no Engenhão.

Abriu o marcador em uma bobeira do goleiro botafoguense brilhantemente aproveitada por Jean.

Sofreu o empate na seqüência, devolvendo a gentileza nos pés de Wellington Paulista.

Em contra-ataque rápido, Hernanes desempatou para o tricolor em lance de rara categoria.

O Botafogo empatou na seqüência, mas o arbitro anulou o gol de maneira equivocada, marcando impedimento de um atleta que não tinha participação na jogada.

Com sorte, competência e contando com o auxílio, dessa vez, da arbitragem, o tricolor já está no topo da tabela.

O Mengão fez um bom resultado na Bahia.

Empatar com o Vitória fora de casa não é fácil.

Saiu do G4, mas pode se recuperar na próxima rodada enfrentando a Lusa no Maracanã.

A rodada acabou, no final, sendo maravilhosa para o Tricolor paulista.

Reabilitou o Palmeiras.

Estacionou o Grêmio.

Deu esperanças para o Cruzeiro.

E foi razoável para o Mengão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

105 comentários sobre “São Paulo e Grêmio no topo da tabela

  1. Gostaria de saber se a imprensa de São Paulo tão combativa com os outros times em relação a erros de juizes vai comentar algo tão pavoroso que se viu no Rio. Vergonha é pouco para definir o que aconteceu. Infelizmente a imprensa paulista é comprada e é proibido falar mal do time de Paraisopolis.

  2. pergunta pro tecnico do GOIAS sobre o penalty que deu a vitoria ( mirrada ) do CLUBE MERETRIZ sobre o GOIAS…

    ASSALTO !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8)

    *** *****(*)
    6-3-3 HERE WE GO

  3. DOOOMINGO !!!! EU VOU LAH NO MORUMBI

    EU VOU, EU VOU

    E NAO VOU DE NUMERADA,
    EU VOU DE ARQUIBANCADA
    QUE EH PRA DAR MAIS EMOCAO !!!

    VAI SAO PAULO !!!

    *** *****(*)
    NAO VEJO NINGUEM NA MINHA FRENTE, SOH DO MEU LADO…
    8)

  4. Uma safadeza dizer que o gol foi mal anulado.

    De que serve a regra do futebol então?

    Manda essa porcaria de regra as favas.

    O jogador do botafogo engana do goleiro, fazendo um corta luz na bola.

    Estando em posição de impedimento, tirou proveito do fato.

    Defender que o gol é mal anulado.

    É o mesmo que defender que alguém que mate outra pessoa, não seja preso.

    Mudem a regra logo do futebol, agora só poderá Roubar o SPFC,

    Apitar de acordo com as 18 regras, nem a pau Juvenal.

  5. Se nem os comentaristas, blogueiros e torcedores conseguem concordar se houve ou não impedimento, não tem como culpar o juíz. Nós temos 20 ângulos diferentes, oportunidade de ver e rever quantas vezes quisermos, em câmera lenta, inlclusive.

    De qualquer jeito, o SPFC jogou mais e mereceu vencer.

    O mais importante: o campeonato está incrível. 1 único ponto separa o primeiro do quarto colocado, e mais 2 para o quinto. Isso significa que qualquer um dos cinco primeiros pode terminar a próxima rodada como líder, o que comprova que campeonatos de pontos corridos pode ser eletrizante.

  6. Tenho nojo de tricolor, tenho asco desse povinho chulo e baixo, que rouba o campeonato todo e que usam da covardia e desonestidade no futebol. Ha 30 rodadas os juizes erram para o mesmo time, ha 30 rodadas estao “fabricando” um campeao, e o que vemos aqui sao esses brasileiros bem brasileiros como Geraldo Lina, que se aproveita de desonestidade pra dizer que eh melhor que alguem. Para mim ja nem dava atencao a um cara que fala tanta abobrinha, mas agora nao dou moral s tricolor porqu quem comemora bandidagem tambem e bandido !!

  7. Como TODO mundo ja sabe: O SP nao ganha de NINGUEM sem auxilio de juiz, como pode alguem em sa consciencia comemorar tamanha desonestidade?? Prova que o principal problema do brasileiro e a ignorancia, educacao inexistente, luso-brasileiro so comemora “ladruagem” “”

  8. Denilson, semana passada vc defendeu o gol de washington como legal, agora vc defende o gol do botafogo como ilegal, mesmo sendo lances identicos e com o adendo do washington ter atrapalhado com a mao!!

    1. Vc nao tem vergonha na cara ??

    2. Porque a regra que vc tanto diz sempre ocorre apenas a favor do seu time e nunca contra?

    3. Qual a credibilidade que vc passa com esse tipo de postura desonesta (identica a do seu time), quem vai ver um post indicado por vc ??

  9. Vergonhaaaa, vergonhaaa, time sem vergonha !!

    Vergonhaaa, vergonhaaa, imprensa sem vergonha !!

    Se ate Cleber Machado admitiu que o gol foi legal, me admira a postura da imprensa nacional, que ao inves de divulgar o esquema que ja deu mais de 20 pontos irregulares ao SP (mafia do apito!), fazem de conta que nada ocorre e enaltecem um time e um treinador mediocres, que no 11vs11 nao ganham nem deles mesmos !! Ou se expulsa um do adversario, ou se arruma o jogo. O bandeira de ontem se for investigar, vai ver que ele e mais sujo que o Edilson !!

    Fora time-esquema……!!!

  10. E depois alguem ainda duvida de esquema ?? O que me espanta eh vc Paulinho, sempre imparcial, esta muito tricolor nas sua abordagem…nem virou jornalista ainda e ja ta entrando no esquema ???

  11. Ontem senti vergonha de ser brasileiro, de um time como o SPFC, desonesto em TUDO e por onde passa representar o meu pais no exterior.

  12. E atencao, quem ainda tiver um pouco de honestidade, favor ignorar completamente as palavras de TODOS os tricolores, eles realmente apenas se importam em ganhar a qualquer custo, roubando sempre ou ate matando como no caso do Serginho….

  13. hahahahaha

    Isso nao muda mesmo, EU sempre disse que isso ia acontecer, no 1o turno apontei para isso e me irritei com a futilidade das pessoas que frequentam esse blog, pois agora alguem ainda tem duvida de que o SP comprou o Brasileirao? E pior, deve ter sido com $$ do Bradesco, do Pac, ou seja a manchete num pais serio e honesto seria;

    “SPFC compra campeonato com dinheiro publico”

    Enquanto que nesse pais vendido nosso a manchete sera:

    “SPFC VENCE, e lider e Murici e excelente”

    Hahahahahahaha, ainda bem que eu cancelei minha Net e parei de ver essa merda arrumada ainda no 1o turno !!!

    O dia em que colocarem replay pros juizes como fizeram na NBa, o SP nao ganha de NINGUEM !!! Time de bandido de colarinho branco, Massonaria podre, compra o que pode e engana a populacao (a maioria que eh burra, a mim ninguem engana, tive estudo e uso a cabeca prv pensar, nao pra usar bone!!)

  14. Eu juro que ainda vai chegar o dia em que essa mascara são paulina vai cair e vão descobrir que TUDO que o time ganhou foi no apito, a base de roubo. O futebol brasileiro agoniza, são 4 e quipes brigando contra uma, uma que tem esquema de apostas, esquema de juizes, esquema de Federações e uma que não conta com profissionais decentes, capazes de serem melhores que alguém sem interferência externa. Tenho vergonha de ligar a TV todo o jogo e ver o mesmo time ganhando da mesma forma, o mesmo nojo que me da quando percebo que nossa imprensa deve receber algum, pois fala de crises em outros clubes, mas jamais tocam nesse assunto. Desafio qualquer jornalista a pegar TODOS os jogos do SP nesse campeonato, aplicar a regra e ver quantos pontos eles ganharam no apito. Garanto que se tivesse gente honesta no Morumbi, estariam no maximo em 10º. Eu na minha vida pessoal, rio, desconsidero e não respeito NENHUM são paulino, pois quem compactua com bandido, tambem e bandido e com essa laia eu to fora !!

  15. O lance do gol foi ridículo…. E se contar que contra o Vitória teve um pênalti não dado a favor dos baianos aqui no Morumbi, são 4 pontos que mudaram o campeonato.
    Depois ainda tem a pachorra de falar de Márcio resende…

  16. Sábado no Maracanã ocorreu falta para o Fluminense, contra o Palmeiras. Bola levantada na área e o centroavante Washington estica o braço com a intenção de tocar a bola. Mas antes disso, recolhe o braço, o que enganou o goleiro Marcos, acarretando no primeiro gol do jogo. Acabou 3 x 0 para o Fluminense.
    Ontem no Engenhão, bola chutada pelo Botafogo em direção ao gol de Rogério Ceni. O atacante do Botafogo, adiantado, deixa a bola passar e ir para o gol. Árbitro e bandeira anulam o lance, dizendo que o atacante do Glorioso participou do lance.
    Coincidentemente, o árbitro dos dois jogos foi o mesmo: Sérgio de Carvalho.

    O São Paulo foi ajudado nos dois últmos jogos, ganhando 4 pontos (penalti para o Vitória que não foi marcado no Morumbi e gol do Botafogo anulado no Engenhão). E todos só sabem dizer que o Tricolor é time de chegada. Realmente o São Paulo é favorito, principalmente pela força nos bastidores. Na dúvida, ninguém apita contra o São Paulo. Quando foi a última vez que o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem?

    Abraços

  17. * TRAFFIC ganhou com um gol de Penalti?? Não sei pq não estou surpreso.

    * Deixaram a gente chegar no topo, agora segura..

    * É obvio que o gol anulado pelo Botafogo foi duvidoso, mas da visão do bandeirinha, ele ve o jogador impedido erguendo o pé para a bola passar, o que ele vai dar???

    * Todo mundo tá falando do São Paulo, TRAFFIC, Grêmio e estão esquecendo do Cruzeiro, bom ficar de olho..

  18. Até eu que odeio o Madureira e tenho sorte do meu time ter uma Diretoria Séria que nem pensa em contratar um trambiqueiro desses já perdi a minha paciencia com essa sua perseguição com relação a ele.

    O Marcos fez uma boa defesa?? Nada mais que o dever dele, agora qdo ele tomar outro frango, espero que ele não saia falando mal dos companheiros dele para a imprensa, desviando o foco..

  19. Escandaloso o penalti marcado a favor do Palmeiras. Mais uma vez…é o time que tem mais penalidades marcadas a favor do campeonato…..ABSURDO!!!!

  20. Estou com o Denilson, e não abro mão, assino embaixo!!!!

    o gol, do Perea, 1 mt e 30 cm, à frente da zaga são paulina, aí vale, a regra não diz nada??? Gremio 1 x 0.

    vamos, ao lance:- Rogerio, Wellington, Andre Dias e acho que Jean, estão na mesma posição, olhando da direção do gol para o centro do campo.

    o Arbitro, encoberto, pelo chutador e pelos 3 que estão á frente do Rogerio.

    o auxiliar, está lá na direita do ataque do botafogo, e tem a visão, dos 4 citados, o lado esquerdo de cada um. ponto.

    quando a bola é chutada, esta passa por baixo do Jean (?), do Andre Dias, e passa tb, pelo atacante, que de levanta a perna direita, como se fosse, dar um “calcanhar” na bola, Iludindo o goleiro Rogerio.

    para o auxiliar, que ainda tinha mais um atacante, proximo à saída da grande area, em relação á linha lateral do campo, teve a NÍTIDA IMPRESSÃO, de que o Wellington, tocou na bola, ou pelo menos a certeza, de que êle, fez um “Movimento com a Perna, o que “CARACTERIZA O IMPEDIMENTO”.

    MUITO, bem, meu prezado paulinho, o atacante, ao sair de campo, disse ao reporter de uma das emissoras de TV, que ÊLE, ia em direção da bola, mas ela saiu um pouco de seu alcance, por isso não conseguiu tocá-la.

    outro ponto, “NÓIS’, POVO, menos abastado, assistimos, pela TV ABERTA, ou pela Globo ou pela BAND.

    e, cada uma delas têm, seus analistas de arbitragem:-

    ..Na Globo, depois de ver “trocentas” vezes o Arnaldo disse, que o gol foi Legal.

    ,…Na Band, o Godói, disse que estava Irregular.

    ..o primeiro, disse que a regra, fala que o jogador só estará impedido, se atrapalhar a ação do goleiro, tocando na BOLA.

    ..o segundo disse:- não é necessário tocar na bola, basta, que se faça um movimento, no sentido de querer JOGAR, e foi o que o Wellington fez.

    ..então pergunto:- o que dizer, o que fazer??????

    ..só posso dizer que temos 59 pontos.

    ..e árbitros ou auxiliares, erram pra todo lado, o SPFC, só teve 2 penaltis nas 32 rodadas, o palmeiras uns 13!!!!

    ..Só os deles que são derrubados??????

    ..sem criar polêmicas, cada um tem uma visão do lance, e interpreta, como quizer, p/ o árbitro o gol foi Legal, p/ o Auxiliar não, e o árbitro tambem teve dúvidas, pois estava encoberto, ele estava fora da grande área, e preferiu ficar, com a posição do auxiliar, que, diga se de passagem, NÃO CORREU P/ O MEIO, E ERGUEU O BASTÃO,IMEDIATEMENTE.

    ABS, leonardo.

  21. Ué! – Não vi ninguém bravejando quando o SPFC teve um gol legítimo anulado contra o Inter; quando o auxiliar validou um gol do grêmio com o jogador avançado + de 1 metro; quando não foi marcado um pênalti contra o Sport, só para citar alguns erros prejudiciais ao time do morumbi.

    Por que será? Ah, já sei: deve ser porque o SPFC, em virtude de ser superior aos demais adversários em vários aspectos, deva entrar em campo com um hand-cap – e errar à favor do Tri-campeão mundial é terminantemente proibido.

    Mas o chôro é livre. Pode choraaaarrr, não vou ligaaarrr! Pode choraaarrr, pode choraaarrr!!!

  22. O São Paulo já foi beneficiado em dois jogos decisivos: contra o Vitória e contra o Botafogo. Ah se fossem erros a favor do Corinthians…

  23. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  24. O gol do Botafogo foi bem anulado , assim como o gol do Fluminense deveria ter sido anulado , os atacantes participaram da jogada em impedimento ativo .

  25. O Vitor tá certo,o São Paulo jogou melhor e mereceu ganhar.

    Na visão do bandeirinha dá a nítida impressão que o jogador
    toca de calcanhar em posição de impedimento.
    ( tocando na bola ou não ele participa da jogada,ou estou errado?)

    Agora esse presidente do botafogo é chorão mesmo,
    tem mania de perseguição.
    O que ele quer com um timinho sem vergonha daqueles?
    E outra heim,o Botafogo ganhou um estádio mas tem que
    preservar,a grama ja ta uma lástima,daqui a pouco tão criando bode no gramado.

  26. Eita, tem clone meu agora?? hahahaha

    Hilton Biller..

    Vc não disse que ia desistir do futebol e não ia mais frequentar aqui? ahh.. esqueci era o Giulli, seu outro alter-ego..

    Estranho, o São Paulo foi ROUBADO contra o Gremio e contra o Internacional e todo mundo esquece, agora o bandeirinha ERROU ( um erro justificavel e explicavel ) e já vem o chororô….

  27. Invejosos de plantão:

    O São paulo tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa
    e foi o time que menos perdeu(5 derrotas)

    Não é a toa e muito menos por causa de esquema de juizes.

  28. Gremio x SPFC – gol do perea em impedimento – validado
    Inter x SPFC – gol do Dagoberto em posição legal – anulado
    Sport x SPFC – penalti CLARO, não marcado pelo arbitro

    PERAÍ! esse apito amigo beneficia ou prejudica o SPFC, NINGUEM SABE!!!

    hahahahaha

    Rumo ao hexa!

  29. Geraldo Lina disse:

    RICARDINHO, nao era nessa rodada que o CLUBE MERETRIZ “IRIA” PASSAR O SAO PAULO FC ??? IHHH CARACA, nao deu…

    *** *****(*)

    PS. o senhor e outros filhos da MERETRIZ, comentam em posts do SAO PAULO FC tambem !!! qual eh o problema ??? o vento que venta lah, venta cah.

    SAOPAULINOS, fiquem a vontade, eh tudo nosso…

    Geraldo, vc não tem vergonha na cara, o time purpurinado que vc torce foi ajudado escandalosamente pela arbitragem…

    O dinheiro do PAC não foi pra Cotia, foi????????????????

  30. O São Paulo tem o melhor ataque do campeonato, a 2ª melhor defesa , o melhor meio de campo , sem contar o melhor saldo de gols .
    O QUE ESSA TURMA DO DESODORANTE E DO CLUBE DIFERENTE (aquele que apenas finge que vai ganhar alguma coisa) TÁ QUERENDO AGORA ?
    Até o técnico de vôces reconheçeu ontem a superioridade do São Paulo.
    Até o técnico de vôces reconheçe que temos o melhor jogador do Brasil.
    Até o técnico de vôces reconheçe que estamos com vantagem na atabela por já termos jogado com a turma candidata a alguma coisa.
    Até o técnico de vôces usa o exemplo do nosso maior idolo Rogério Ceni na palestra com vossos jogadores.
    Até o técnico de vôces reconheçe que o São Paulo é um time ganhador e sempre candidato a titulos .

    TUDO QUE FÔR DIFERENTE DISSO NÃO PASSA DE PURO DESPEITO , OU RECONHECIMENTO DA INFERIORIDADE .

  31. Gozado…contra o Palmeiras PODE LUDIBRIAR o goleiro e o gol é VÁLIDO…contra o SPFC o gol é ANULADO…estranho…

  32. o melhor é a sua imparcialidade… era só tirar o “dessa vez”, que o texto tava ótimo. Mas aí o Birner ia ficar te perturbando né?

  33. nao tinha soh 1 atacante impedido, TINHAM 3

    NUMERO LINDO: 3

    8)

    VAI SAO PAULO !!!

    *** *****(*)
    PS. PAREI DE LER COMENTARIOS DE IMBECIS, PORTANTO NAO PERCAM SEU TEMPO

    6-3-3 HERE WE GO

  34. Os que estão de falando de um lance duvidoso no ENGENHÃO: TOEL, HILTON BILLER, PITÍ, LUAN MENEZES, HILDEBRAND, GERSON LUIZ, ALESSANDRO, JURANDIR, DENER, GEORGE, sao todos a mesma pessoa com nomes diferentes. Esses caras nunca aparecem aqui, apareceram hoje todos de uma vez ??? o RED LIGHT DISTRICT tah em rebeliao total ?
    Quem foi que mandou voces ? O LEAO LOBO ? Fazer protesto porque destruimos o FOGAO e nao vai ter comida hoje ?

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

    3 CARAS NA FRENTE DO ROGERIO CENI ( O DEUS DO GOL ), UM DELES QUERENDO TOCAR NA BOLA, NAO EH IMPEDIMENTO O BASTANTE ?

    NAO ? ENTAO PACIENCIA.
    FOI A NOSSO FAVOR, QUE SE DANEM !SE FOR PRA ERRAR QUE SEJA PRA NOS.

    MERETRIZES, VAO SE CATAR !!!

    *** *****(*)

  35. O Arnaldo Cezar Coelho não conhece NADA de regras, mas o Lina sim, esse “conhece”, quando é a FAVOR do time dele…RSRSRSRSRSRSRS

  36. Barbaridade!

    4 pontos ilícitos “concedidos” na reta final por “erros” de arbitragem!?!
    E como ficam gremistas, palmeirenses, cruzeirenses,flamenguistas? No puro prejuízo?
    Será que esse Sergio Carvalho (Corajoso! Rouba o mandante na própria casa deste) e o Heber R. Lopes (sempre usado pela CBF, apesar da enorme pança e má forma física) t~em medo de serem vetados pelo SPFC, como o Sálvio?
    Evidente também que a imprensa dá tratamentos desiguais aos clubes!

  37. Paulinho, mal anulado?

    você deve estar louco, leia e depois veja senão concorda comigo:

    1-O jogador do botafogo estava em impedimento, isso ninguem discute
    2- ele levanta a perna justamente no momemto em que a bola está proxima a ele.

    Pq ele faz esse movimento brusco?

    só existem 4 opções:

    1- pq a bola iria bater no pé dele, e ele levantou-o para não bater, portanto bem anulado.

    2- para tentar desviar o curso da bola, portanto bem anulado

    3- tentar ludibriar o goleiro, fazendo-o pensar que acertaria a bola com aquele movimento, portanto mais uma vez, bem anulado

    4- Ele teve uma coceira no calcanhar e levantou a perna para poder se coçar.

    concorda ou refuta?

  38. Outra coisa senhores, a cara do tal de Marcos ontem dando entrevista tava de rachar o bico. Ficou com cara de m…. quando perguntado sobre as declarações do senhor Madureira.

    É exatamente por isso que o Rogerio Ceni nunca foi titular da seleção, porque tem CULHÃO enquanto outros, lhes falta personalidade.

    E isso é tão verdade que o próprio MADUREIRA reconheceu e SUGERIU ao FRANGUEIRO CENSURADO ( EX-LINGUA SOLTA ), o seguinte, vejam os senhores e tirem sua próprias conclusões:

    Luxemburgo cobra de Marcos postura igual a de Rogério Ceni no São Paulo
    30/10/2008 08:46

    Treinador aprova a atitude do capitão tricolor, que pagou com dinheiro do próprio bolso a passagem para torcer pelo time quando estava machucado

    Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Goiás, na última quarta-feira, no Palestra Itália, que colocou o time novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo resolveu encerrar o polêmico assunto da divergência de opinião de Marcos com o elenco alviverde após a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã. O treinador afirmou o seu capitão faz a diferença em campo, mas precisa ter o mesmo comportamento fora dele, principalmente após as derrotas. E com simplicidade pediu para o seu goleiro ter uma postura semelhante a de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo.
    – Não quero polemizar. São dois goleiros consagrados, campeões do mundo com a seleção brasileira e ídolos dos seus clubes. Mas atitude de capitão é aquela do Rogério Ceni, que estava machucado e pagou com dinheiro do próprio bolso a passagem de avião para apoiar a equipe em um jogo fora de casa (na vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do Ipatinga, no último dia 4 de outubro, no Ipatingão). O Marcos, como capitão, pode falar que o time perdeu por falta de vibração, de sentimento, mas precisa preservar o grupo. Algumas palavras chateiam os demais jogadores – explica Luxemburgo.

    *** *****(*)

    Rogério Ceni ganha elogios de Luxemburgo
    O treinador do Palmeiras fez questão de enfatizar mais uma vez que não existe desunião no elenco. Marcos, que após a derrota para o Fluminense afirmou que a equipe merecia estar na quinta colocação e falou que somente um psicólogo poderia explicar o que estava acontecendo com a equipe nos jogos fora de casa, jé pediu desculpas para o elenco. E Luxemburgo e os demais atletas aceitaram.
    – Eu sempre trabalhei em cima de fatos que acontecem no clube. Não poderia deixar passar em branco a atitude do Marcos. Houve um desconforto no elenco com as declarações do nosso capitão. Mas isso já é passado. Ele é um grande ídolo do Palmeiras, merece estátua no Palestra Itália, e tenho muito respeito e carinho pelo nosso goleiro – afirma o treinador.
    Na última segunda-feira, Diego Souza manifestou publicamente o seu descontentamento com as críticas feitas por Marcos. E assim que foi substituído na partida contra o Goiás, a torcida o vaiou, xingou e gritou pelo nome do goleiro, manifestação o seu apoio ao ídolo. Luxemburgo tratou de minimizar o episódio, mas lembrou que isso só aconteceu porque o capitão alviverde falou mais do que devia no Maracanã.
    – A torcida ficou insatisfeita com o Diego Souza porque ele perdeu um gol feito. Mas as críticas dos torcedores também aconteceram porque o Marcos expôs o grupo com declarações desnecessárias após a derrota para o Fluminense, quando não jogamos nada. Mas se ele fizer dois gols na próxima partida todo mundo esquece esse assunto. Futebol é assim mesmo – minimiza Luxemburgo.
    Na partida contra o Goiás, Marcos foi decisivo para o Palmeiras. Ele fez duas grandes defesas e impediu que o adversário chegasse ao empate. Luxemburgo aprovou a atuação do seu capitão e admitiu que colocou pressão em suas costas.
    – O Marcos entrou ligadíssimo em campo. Eu joguei responsabilidade em cima dele. Ele faz a diferença para o Palmeiras como o Rogério Ceni faz para o São Paulo. Mas quem comanda precisa tomar decisões e fiz isso. O importante é que ele jogou muito bem e mostrou o seu valor, assim como todo o grupo – justifica o treinador alviverde.

    *** *****(*)

    O FRANGUEIRO CENSURADO NÃO CHEGA AOS PÉS DO DEUS DO GOL ROGÉRIO CENI

  39. ALVIVERDE/SP, vamos ver o regulamento.
    Não existe irregularidade por algo que não se fez ! Fingir que vai tocar e não tocar a mão na bola seria o que ? Falta ? Além do que Washington não estava impedido.
    No lance do Botafogo, não tinha apenas 1 impedido e participando da jogada ( ele tentou tocar na bola ), haviam 3.

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    *** *****(*)

  40. Vamos falar a verdade

    O gol foi invalidado pela incapacidade do jogador na direita
    tentar pegar a bola de sem pulo e ela espirrou pro meio da área.
    ridículo.jogada de varzea.

    Agora ninguém fala que o kleber puxou o zagueiro do goiás
    antes de ser puxado né?

  41. Paulinho vc não acha que já tá na hora de investigar esses “erros” de arbitragem a favor do são paulo, nos ultimos anos?

  42. o gol, do Perea, 1 mt e 30 cm, à frente da zaga são paulina, aí vale, a regra não diz nada??? Gremio 1 x 0.

    vamos, ao lance:- Rogerio, Wellington, Andre Dias e acho que Jean, estão na mesma posição, olhando da direção do gol para o centro do campo.

    o Arbitro, encoberto, pelo chutador e pelos 3 que estão á frente do Rogerio.

    o auxiliar, está lá na direita do ataque do botafogo, e tem a visão, dos 4 citados, o lado esquerdo de cada um. ponto.

    quando a bola é chutada, esta passa por baixo do Jean (?), do Andre Dias, e passa tb, pelo atacante, que de levanta a perna direita, como se fosse, dar um “calcanhar” na bola, Iludindo o goleiro Rogerio.

    para o auxiliar, que ainda tinha mais um atacante, proximo à saída da grande area, em relação á linha lateral do campo, teve a NÍTIDA IMPRESSÃO, de que o Wellington, tocou na bola, ou pelo menos a certeza, de que êle, fez um “Movimento com a Perna, o que “CARACTERIZA O IMPEDIMENTO”.

    MUITO, bem, meu prezado paulinho, o atacante, ao sair de campo, disse ao reporter de uma das emissoras de TV, que ÊLE, ia em direção da bola, mas ela saiu um pouco de seu alcance, por isso não conseguiu tocá-la.

    outro ponto, “NÓIS’, POVO, menos abastado, assistimos, pela TV ABERTA, ou pela Globo ou pela BAND.

    e, cada uma delas têm, seus analistas de arbitragem:-

    ..Na Globo, depois de ver “trocentas” vezes o Arnaldo disse, que o gol foi Legal.

    ,…Na Band, o Godói, disse que estava Irregular.

    ..o primeiro, disse que a regra, fala que o jogador só estará impedido, se atrapalhar a ação do goleiro, tocando na BOLA.

    ..o segundo disse:- não é necessário tocar na bola, basta, que se faça um movimento, no sentido de querer JOGAR, e foi o que o Wellington fez.

    ..então pergunto:- o que dizer, o que fazer??????

    ..só posso dizer que temos 59 pontos.

    ..e árbitros ou auxiliares, erram pra todo lado, o SPFC, só teve 2 penaltis nas 32 rodadas, o palmeiras uns 13!!!!

    ..Só os deles que são derrubados??????

    ..sem criar polêmicas, cada um tem uma visão do lance, e interpreta, como quizer, p/ o árbitro o gol foi Legal, p/ o Auxiliar não, e o árbitro tambem teve dúvidas, pois estava encoberto, ele estava fora da grande área, e preferiu ficar, com a posição do auxiliar, que, diga se de passagem, NÃO CORREU P/ O MEIO, E ERGUEU O BASTÃO,IMEDIATEMENTE.

  43. Outra coisa senhores, a cara do tal de Marcos ontem dando entrevista tava de rachar o bico. Ficou com cara de m…. quando perguntado sobre as declarações do senhor Madureira.

    É exatamente por isso que o Rogerio Ceni nunca foi titular da seleção, porque tem CULHÃO enquanto outros, lhes falta personalidade.

    E isso é tão verdade que o próprio MADUREIRA reconheceu e SUGERIU ao FRANGUEIRO CENSURADO ( EX-LINGUA SOLTA ), o seguinte, vejam os senhores e tirem sua próprias conclusões:

    Luxemburgo cobra de Marcos postura igual a de Rogério Ceni no São Paulo
    30/10/2008 08:46

    Treinador aprova a atitude do capitão tricolor, que pagou com dinheiro do próprio bolso a passagem para torcer pelo time quando estava machucado

    Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Goiás, na última quarta-feira, no Palestra Itália, que colocou o time novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo resolveu encerrar o polêmico assunto da divergência de opinião de Marcos com o elenco alviverde após a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã. O treinador afirmou o seu capitão faz a diferença em campo, mas precisa ter o mesmo comportamento fora dele, principalmente após as derrotas. E com simplicidade pediu para o seu goleiro ter uma postura semelhante a de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo.
    – Não quero polemizar. São dois goleiros consagrados, campeões do mundo com a seleção brasileira e ídolos dos seus clubes. Mas atitude de capitão é aquela do Rogério Ceni, que estava machucado e pagou com dinheiro do próprio bolso a passagem de avião para apoiar a equipe em um jogo fora de casa (na vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do Ipatinga, no último dia 4 de outubro, no Ipatingão). O Marcos, como capitão, pode falar que o time perdeu por falta de vibração, de sentimento, mas precisa preservar o grupo. Algumas palavras chateiam os demais jogadores – explica Luxemburgo.

    *** *****(*)

    Rogério Ceni ganha elogios de Luxemburgo
    O treinador do Palmeiras fez questão de enfatizar mais uma vez que não existe desunião no elenco. Marcos, que após a derrota para o Fluminense afirmou que a equipe merecia estar na quinta colocação e falou que somente um psicólogo poderia explicar o que estava acontecendo com a equipe nos jogos fora de casa, jé pediu desculpas para o elenco. E Luxemburgo e os demais atletas aceitaram.
    – Eu sempre trabalhei em cima de fatos que acontecem no clube. Não poderia deixar passar em branco a atitude do Marcos. Houve um desconforto no elenco com as declarações do nosso capitão. Mas isso já é passado. Ele é um grande ídolo do Palmeiras, merece estátua no Palestra Itália, e tenho muito respeito e carinho pelo nosso goleiro – afirma o treinador.
    Na última segunda-feira, Diego Souza manifestou publicamente o seu descontentamento com as críticas feitas por Marcos. E assim que foi substituído na partida contra o Goiás, a torcida o vaiou, xingou e gritou pelo nome do goleiro, manifestação o seu apoio ao ídolo. Luxemburgo tratou de minimizar o episódio, mas lembrou que isso só aconteceu porque o capitão alviverde falou mais do que devia no Maracanã.
    – A torcida ficou insatisfeita com o Diego Souza porque ele perdeu um gol feito. Mas as críticas dos torcedores também aconteceram porque o Marcos expôs o grupo com declarações desnecessárias após a derrota para o Fluminense, quando não jogamos nada. Mas se ele fizer dois gols na próxima partida todo mundo esquece esse assunto. Futebol é assim mesmo – minimiza Luxemburgo.
    Na partida contra o Goiás, Marcos foi decisivo para o Palmeiras. Ele fez duas grandes defesas e impediu que o adversário chegasse ao empate. Luxemburgo aprovou a atuação do seu capitão e admitiu que colocou pressão em suas costas.
    – O Marcos entrou ligadíssimo em campo. Eu joguei responsabilidade em cima dele. Ele faz a diferença para o Palmeiras como o Rogério Ceni faz para o São Paulo. Mas quem comanda precisa tomar decisões e fiz isso. O importante é que ele jogou muito bem e mostrou o seu valor, assim como todo o grupo – justifica o treinador alviverde.

    *** *****(*)

  44. Discorde do paulinho e tenha seu comentário rejeitado. Um monte de bobagem pode, contato que ele não se ofenda.

    Tá cheio de dedos hein?

  45. Um abraço, Denilson Martins.

    Gratos pelo apôio, tenho 60 anos, joguei durante 30, sou São Paulino, há 50, mas, não me deixo levar pela paixão, o que está na regra:-

    … Induzir o adversário, (goleiro), estando à sua frente, e fazendo algum movimento, que tire dele o foco ( a bola), foi isso que o bandeira viu. ponto final.

  46. Ah, ÓTIMO!!!! Assim ele não lê nossos comentários(D-U-V-I-D-O), NEM NÓS vamos ler os dele…rsrsrsrsrsrs 😀

  47. Luiz deixa de ser asno, o que ocorre eh que a interpretacao da regra eh sempre a favor do SP, por ex.

    Contra o Vitoria, na duvida do impedimento, preferencia para o gol, ja ontem, diferente. Existe o livro de regras geral e o livro de regras do SPFC, e alguns pontos devem ser ditos

    Quem escreve com outros nomes sao vcs triclores, Geraldo Lina e DEnilson Martins por exemplo escrevem o dia todo com nomes diferentes.

    Se nao tivesse apito o SP estaria junto como Coritiba, o Murici ja estaria no Inter e o Pigmeu nao seria vereador, seria presidiario.

    Como enaltecer um time que sem a bola so da porrada, com a bola joga so no chuverinho, que tem um goleiro covarde que sempre que passa a frente, comeca com o cai-cai e depois reclama do outros, E QUE SOH GaNHa NO aPITO !!??

    Fazer o que, no Brasil em todos os setores o melhor eh quem rouba mais !!

  48. e com paulinho eh assim mesmo, nao podemos falar nada contra ele ou contra os tricolores que ele veta, ate perguntas de 3a contra o SP e o Geraldinho protegidinho estao sendo vetadas!! O esquema eh grande mesmo !!

  49. Quem tem o minimo de massa encefalica ja percebeu que o Brasileiro deste ano ja tem um vencedor, e que lugar de gente estudada, seria e honesta fica looonge do futebol. Deus que me livre, tem que ser muito idiota para deixar de perceber esse esquema.

  50. Em terra que Lula e presidente

    Em terra que Gilmar Mendes e ministro do Supremo

    Em terra que Marco Pigmeu Cunha e vereador

    O que podemos esperar a mais do que o SPFC ser campeao ??

    Brasil = Terra da Desonestidade, Terra onde bandido = REI

  51. Na boa, Geraldo, Ortiz, Denilson e toda a patotinha tricolor, sinto nojo ao ver vossas palavras, sinto vergonha de ter a mesma nacionalidade que vcs, e nem pelo time, sou mengo, mas pela falta de carater ao comemorar bandidagem.

    Time que ganha como o de vcs vem ganhando tem o mesmo peso de um cantor que so faz playback, e aplaudir esse tipo de coisa apenas os fazem ser menores que todos neste blog, vender a alma ao Diabo pelo futebol vale a pena?

  52. Engraçado: no primeiro jogo do returno não vi ninguem aqui reclamando do gol impedido do Gremio sobre o SPFC.

  53. Porque ao inves de gastar milhoes comprando um campeonato, nao ajudam a familia de Serginho, que foi assassinado por negligencia em pleno Morumbi ??

    Time mediocre e nojento, descendente de uma casta nojenta de portugueses 400toes que ate hoje promove a bandidagem no futebol, no juridico, na politica!!

    Juro que entidades como o SPFC me fazem vomitar de tanta gente vagabunda que tem dentro, ate aqui na Europa, o comentario dos italianos e ingleses pela Globo International foi : “Good Lord, unbelievable, do you guys follow the Fifa rules in Brazil ??”

    Nojo, asco, vergonha, sentimento de impunidade….mesmo morando fora do Brasil, bastam 2 horinhas de SPFC pra gente lembrar da mediocridade brasileira, sorte minha que ganho em euro e posso rir desse bando de energuminos bandidos de uniforme tricolor.

    Nao preciso ouvir a Globo dizendo que Murici e SP sao bons….prefiro acreditar em papai Noel…

  54. E outra, deveriam espancar juizes em meio ao campo, desse jeito esses imbecis ficariam com medo de roubar e o SP sequer chegaria na sul-americana !! Porque me escutem, depois desse absurdo, ainda vao querer punir o Bebeto.

    E como acertei na mosca os ultimos 3 jogos, o proximo o SP ganha do Inter no apito tambem !! Ta na hora de vc me dar credito hein paulinho, nem o pvc acerta tanto !!

  55. Depois do jogo de ontem meu pai disse a meu irmao de 11 anos:

    “Chega, vc nao vai mais jogar futebol, continue na natacao e procure outro esporte, nao quero que meu filho cresca no meio de tanto ladrao, quero um filho honesto.”

    Vendo o que esta acontecendo nesse torneio, vcs fariam o mesmo com seus filhos ou deixariam ele ficar acordado ate a meia noite pra ver roubo ao vivo?

  56. Apesar de achar que tudo, e não somente os “Sálvios”, favoreça para que o São Paulo leve essa, em 2008, eu sou Cruzeiro desde criancinha! E se for analisar bem, é o time mais regular do campeonato, sempre esteve no G-4, exceto por uma rodada. E embora todos digam que é cavalo paraguaio, está a um ponto de São Paulo e Grêmio e tem mais vitórias do que todos. Espero que siga nesse rumo, comendo pelas beiradas para “beliscar” a taça! Vai Cruzeiro!

    Obs: Em 2009 acaba essa moleza aí,

    Ôôô o Coringão voltou …

    O Coringão voltou …
    O Coringão voltou !!!

  57. detalhe:

    No primeiro gol do botafogo,o jogador recebe em posição de impedimento
    (não marcado) chuta e no rebote o bota faz o gol.

  58. pergunte para o paulinho:
    rogerio ceni levou um peru no segundo gol do botafogo, ja estava reclamando com a defesa, quando viu o bandeira anular o gol. se aproveitando disso foi “proteger” o bandeira, quase agredindo os jogadores do botafogo.depois teve a cara pau de dizer que o atacante do bota o atrapalhou.pergunta:
    pode uma pessoa ser cafajeste em sua profissao e honesto em sua vida pessoal?????????????????????????????
    a traffic como todos ja sabiam ja tinha comprado o brasileirao e o palmeiras pra nao dar na cara ficava vagando ali em segundo,terceiro.
    perguntä:
    paulinho vc acha que a cbf rasgou o contrato com a traffic e agora vendeu o campeonato para o juan figger??????????????
    abracos

  59. Ow paessoal… eu não posto muito por aqui, mas as poucas vezes q posto, encontro umas figuras ai que pelamordedeus!! esse geraldo lina é o principal e deve ter serios problemas mentais. o cara tem fixação, obcessão pelo tricolixo e fala os maiores absurdos que já vi pra defender esse timico. Podes cre que eles já levaram esse titulo depois de ontem, a vitima da vez – botafoguinho, coitado.

  60. LARISSINHA meu amor… me doi muito ler suas palavras, porque eu vou ter que entristecer voce…

    (F)

    *** *****(*)

  61. aos outros, que odeiam, invejam, tramam e RESPEITAM MEU TRICOLOR, meu recado eh sempre o mesmo.

    VAI SE CATAR !!! VAO LAMBER SABAO !!!

    *** *****(*)
    TRI-MUNDIAL, PENTA-BRASILEIRO E HEXA EM BREVE

    8)

  62. Zeca, cuidado com a polícia Britânica. A qualquer momento você pode ser deportado. Só mais uma coisinha: Faça o favor de varrer a praça direito! Caso contrário, você vai perder seu emprego!

  63. So pra lembrar ao Carlos que falou que o rogerio qdo levou o segundo gol ficou reclamndo com a defesa,ele deve ter visto outro jogo ou outro gol
    pq o rogerio ficou deitado no gramado,naõ teve nada disso.E não foi peru
    nem aqui nem na china.
    Não sei como vcs tem a mente tão fértil assim,vai inventar la longe.

    O ódio cega…não deixa a pessoa ver a realidade,é só ver comentários
    ridiculos que certos torcedores que frequentam esse blog qdo falam com ódio e isso só prova o quanto incomodamos com nossos titulos e conquistas.

    O resto pode falar a bobagem que quizer,a gente daqui só dá risada.

  64. ….o comentario dos italianos e ingleses pela Globo International foi : “Good Lord, unbelievable, do you guys follow the Fifa rules in Brazil ??”

    HAHUHuaHahahauAHhahahahUHhahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAH,

    É UM BRINCALHÃO

  65. Quanta inveja! Deus me proteja… mas a inveja por mais nojenta que seja é justa! Ela prejudica os invejosos…

    O SPFC sempre buscando títulos e outros caem, sobem e vão cair novamente! Por quê? Tem inveja… kkkkkkkkkkkkkkk

    O lance foi muito rápido e é interpretativo… o bandeira interprretou o que viu… se ele tivesse dado o gol… eu e outros estariamos reclamando… porque o lance é por interpretação. O W. Paulista estava relativamente no caminho da bola.

    Rumo ao Hexa!

  66. ta provado ,

    RC mau carater … e o spfw sempre beneficiado pela arbitragem

    espero q estejam investigando isso…..

    esse clube é mto sujo

  67. ALVIVERDE/SP, seu nome eh Geraldo ?
    A gata tah falando comigo…

    Vai ficar com inveja disso tambem ?

    8)

    Larissinha, tomara que voce esteja certa.

    *** *****(*)

  68. Poxa Pontual, que pena eu num ter lugar na minha casa pra vc, mas se um dia vier a Italia, de uma passadinha em Ostia, a praia romanesca que esta a 15 minutos da stazione Termini, e procure a Via San Giovanni in Laterano. Chegando la procure La Marina di Lido-Ostia e procure o instrutor de esportes aquaticos, ou Signori Zeca pra vc. Com certeza te darei um belo copo de vinho enquanto comentamos que meu salario aqui e maior do que um juiz federal brasileiro, e que trabalho apenas 6 horas por dia.

    Zeca 10 x 0 Tricolores

    hahahahahahahahahahahahahaha Otario !!!!

  69. Eu só fiz uma observação sobre o comentário dela, mas não respondi por você não, Lina…DEUS ME LIVRE de eu ter inveja de VOCÊ!!!! Não teria DO QUE!!

  70. Mil ALCOVAS? Obrigado geraldo, sou bom de cama, mas não chego a ter mil alcovas cara. Você SABE o q é alcova meu?
    È pra onde eu levo tua queridinha pra me divertiR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. To achando que vc quiz dizer ALCUNHA né meu? Vc é um COMEDIA mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  72. E ó, geraldito maldito me faz um favorzinho?
    Vai ver se eu to na esquina da tua casa e aproveita leva uma cerva bem gelada p mim tá? otaaario
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. Olha sobre o Geraldo, gente se liga, quando alguem precisa xingar e ofender em todo o post para ser ouvido, quer dizer que essa pessoa possui um nivel intelectual muito baixo, incapaz de ser ouvido por alguma de suas qualidades. E quando uma pessoa se porta dessa forma, seu alimento sao as pessoas que realmente se importam com suas palavras e que lhe respondem. Se o dono do blog permite comentarios de gente dessa estirpe, tudo bem, mas ficar dando trelv pra um abobado como ele…vamos crescer e deixe ele falando sozinho……ou apenas com o dono do blog.

    Sobre o que escreveu o Zeca, Carlos Lopes e Pontual, realmente acho que Zeca deu de 10×0, pois enquanto os outros citados perdem seu tempo com um esporte acertado nos bastidores, em um pais atrasado e a base de insistencia, ele se diverte com a cara de voces por estar vivendo muito melhor e sequer se preocupando com um torneio aqui que e desonesto como foram as eleicoes, ou seja, sob este ponto de vista, realmente tenho pena do Carlos Lopes, Geradlo Lina e Pontual, que alem de pobres de espirito, tambem sao pobres culturalmente e financeiramente.

    Vai ver que e por essas e outras que dizem que o futebol e lugar pra gente ignorante e vagabundos em geral.

  74. BENINI, nao vou entrar nesse jogo pessoal.
    Meu CLUBE eh MAIOR que o teu, e tah na frente por COMPETENCIA.
    alem do que, DISCUSSOES QUE ENVOLVEM TRICOLORES soh valem quando os participantes sao CAMPEOES DO MUNDO, nao eh seu caso.
    Maldito eh teu pai, mas nem por isso eu vou ofende-lo neh ? Velho gaga que teve um desprazer ao te por pra fora, se eh que voce entende…

    MANEH

    *** *****(*)

  75. Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    <<>>

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    <<>>

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

    PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.

  76. Tiiiiiiiiiiii geraldito!
    A Luciana te chamou na moral ein vei!
    depois dessa, fica pianinho meu!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  77. BLOG DO MAURO BETING MERETRIZ:

    [[[[[SALDO TOTAL DEPOIS DE 31 RODADAS]]]]

    [[[PREJUDICADOS]]]:

    SEIS PONTOS A MENOS: Grêmio

    QUATRO PONTOS A MENOS: Figueirense

    TRÊS PONTOS A MENOS: Portuguesa, Botafogo, Internacional

    DOIS PONTOS A MENOS: São Paulo, Goiás, Atlético-MG

    UM PONTO A MENOS: Ipatinga, Sport

    SALDO ZERADO: Flamengo, Palmeiras

    [[[BENEFICIADOS]]]:

    UM PONTO A MAIS: Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Atlético-PR, Vasco, Fluminense

    DOIS PONTOS A MAIS: Vitória

    CINCO PONTOS A MAIS: Santos

    + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
    (Pelo critério de lances que beneficiaram ou prejudicaram as equipes, sem considerar o placar final de cada jogo:)

    “PREJUDICADOS”:
    Ipatinga – beneficiado em 1 lance; prejudicado em 5.
    Figueirense – beneficiado em 1 capital; prejudicado em 4 lances de partidas.
    Atlético-MG – beneficiado em 2 lances; atrapalhado em 5.
    Grêmio – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 8.
    Palmeiras – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 6.

    “ZERADOS”:
    Flamengo – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 7.
    Inter – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
    Vasco – beneficiado em 6 lances; atrapalhado em 6.
    Portuguesa – beneficiada em 5 lances; atrapalhada em 5.
    Fluminense – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 5.
    Sport – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 4.
    Goiás – beneficiado em 3 lances; atrapalhado em 3

    “AJUDADOS”:
    Cruzeiro – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 2.
    Náutico – beneficiado em 7 lances; atrapalhado em 5.
    Coritiba – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 3.
    Atlético-PR – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 2.
    São Paulo – beneficiado em 11 lances; atrapalhado em 10
    Santos – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4
    Botafogo – beneficiado em 5 lances; atrapalhado em 4.
    Vitória – beneficiado em 4 lances; atrapalhado em 3.

  78. O Mauro pseudopalmerense Beting? Até q ele foi bastante imparcial nessa não acha geraldito?

  79. meu camarada !!! naum to nervoso naum. to de boa.
    o assunto aqui eh futebol e meu CLUBE eh TRI-CAMPEAO DO MUNDO.
    o teu eh … eh o que mesmo ?

    em discussao de futebol, a gente jah entra ganhando manezao…
    a raiva eh sua, otario

    8)

    *** *****(*)

  80. luciana

    Vc não tem a minima noção do que ta falando.
    Quem é vc pra analizar se alguém daqui é pobre culturalmente
    e financeiramente?Por meia duzia de palavras?
    E o que tem a ver o fato do cara ser pobre financeiramente?
    Voce tem preconceito contra pobre?

    A maior pobreza de espirito é justamente se sentir superior
    é o que vc está tentando no seu post idiotizante.
    Acho que falta inteligencia pra vc isso sim
    no seu caso não é questão cultural ou financeira
    é falta de inteligencia mesmo.

    Pra seu governo isso aqui é um blog sobre esportes
    e principalmente sobre futebol.
    Quando vc fala que enquanto”outros”perdem tempo com um
    esporte,num pais atrasado,ele o meninão se diverte e nem se preocupando com um torneio aqui nesse pais “atrasado”…hahahaha
    Vc tá louca?nem se preocupa?então vou relembrar algumas frase que o
    “jeka” proferiu nesse mesmo post:

    “Time mediocre e nojento, descendente de uma casta nojenta de portugueses 400toes que ate hoje promove a bandidagem no futebol”
    “Juro que entidades como o SPFC me fazem vomitar de tanta gente vagabunda que tem dentro”
    “deveriam espancar juizes em meio ao campo, desse jeito esses imbecis ficariam com medo de roubar e o SP”

    Voce considera isso nivel cultural alto?Voce realmente
    não sabe do que tá falando.Sem contar a besteira de ficar falando que ganha tanto, mora fora do pais,que coisa de Jeka.
    Quem tá preocupado se ele ganha mais que um juiz federal?
    Quem perguntou?Quem é não precisa ficar falando.
    E vai saber se e´verdade?
    Isso é coisa de jeca e colonizado como voce.

    E pra vc que acha que futebol é pra gente ignorante e vagabunda
    posso citar centenas de pessoas da melhor espécie que gosta de futebol,
    acompanha mas vc não merece,não tem inteligencia para tanto
    não quero perder meu tempo mais com gente sem noção que entra em blogs pra falar bobagem.e pior se achando superior.
    Pra mim vc é preconceituosa,colonizada e te falta inteligencia
    pra analisar melhor as coisas.
    Acho que vc deveria ir pra italia e tomar um vinho com o jeca pra ele te dizer como é bom ganhar mais que um juiz federal e vc ia criticar esse
    nosso pais atrasado falando mal de gente financeiramente pobre entre um gole e outro .

    E outra:pobre de espirito vc copiou do meu post ,hahhaha

  81. aulinho,

    Hoje no Globo, a coluna do Renato Mauricio Prado prova o que muitos diziam, a farsa e o esquema identicos a 2005, onde o SPFC foi beneficiado diretamente pela arbitragem em 12 jogos….isso mesmo, apenas 12 !!

    Como vc cita Credibilidade, acredito que o minimo que vc pode fazer seria reproduzir a coluna dele de forma imparcial, dessa forma vc continua sendo honesto e destoa da maioria da impensa baba-ovo que e comandada por conselheiros do Morumbi.

    Detalhe que Mauro e primo de Erich Beting, editor da Maquina Esportivo e socio e possuidor de cativa do SPFC, e mesmo assim o Lina admite que o Palmeiras esta entre os prejudicados e o SP entre os ajudados.

    Resta alguma duvida?

    Obrigada

  82. corrigindo; Luciana 10 x 0 Geraldo

    Soh falta xinga a minina pra ser ouvido…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: