Advertisements
Anúncios

Em novo áudio, Marin mostra como é barato comprar eleições na CBF

Acaba de ser divulgado mais um áudio, supostamente gravado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, em que o próprio dá uma verdadeira aula de como comprar votos e apoio dos presidentes de Federações dos mais variados estados.

E ainda entrega de bandeja a cabeça de Ricardo Teixeira, dizendo que o ex-presidente fazia o mesmo.

No caso, há a articulação para garantir a vice-presidência da entidade para Marco Polo Del Nero, no intuito depois de torna-lo presidente.

É vergonhoso notar que Marin, além de insinuar favorecimento aos cartolas, tudo indica, em dinheiro, trata-os como verdadeiros mortos de fome, num episódio que seria absolutamente humilhante para quem tem o mínimo de caráter.

Confira abaixo, com a devida transcrição.

JOSÉ MARIA MARIN

“Para deixar tudo bem, bem, mais bem aparado, eu mandei fazer o jantar pros “cara” amanhã (Presidentes das Federações).

E pego o avião e vou amanhã mesmo, pra jantar com eles.

(Domingo que antecede as eleições para vice-presidente da CBF)

Sempre, o Ricardo sempre fazia numa churrascaria, eu mandei inovar, mandei fazer, mesmo que gaste mais, mandei fazer no “Gero” !

Vamos agradar esses caras ai, mostrar que nós “tamo” fazendo melhor…

Mandei comprar whisky, manda umas “garrafa” ai, porra !

E falei pro Osório, né Osorio ?

“Vamo” mudar, vamos preparar bem esses caras, pra segunda-feira não “tive” num, num, nós num temo nenhuma surpresa…

Se tiver algum dissidente (Confederação Baiana e Carioca), porque eu vou presidir, né, não faz mal, mas no… no jantar de amanhã já vamos aproveitar pra “conversar todos eles”…

Quando for segunda de manhã, todo mundo já tá “orientado”…

O Ricardo não fazia isso…

O Ricardo deixava pra conversar na hora da reunião, é improvisação…

Tem que fazer o teatro já na véspera, cada um tem que fazer seu papel !

Vamos ver quem vai, quem não deixar de levantar questão de ordem… quem é que vai pro pau…

As coisas que, as coisas que vem, vamos dizer mais ou menos um raciocínio do que els poderiam apresentar, até o negócio do vice, tá entendendo, eu vou fazer um apelo…

Então todas as cautelas, cautela, possível e inimaginável… eu to cuidando pra não ter nenhum furo lá…

Eu fui a primeira vez nesse “Gero”, o aspecto do local é totalmente diferente da churrascaria que eram feitas as coisas.

Tem que até dá pra comer pros caras que é pra não te agredir…”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

27 comentários sobre “Em novo áudio, Marin mostra como é barato comprar eleições na CBF

  1. E pensar que o governo gasta o dinheiro público com esta máfia que é o futebol brasileiro, é uma vergonha. Se fosse um país sério este Marín estaria na cadeia! O que vai acontecer? NADA! A mídia fica quietinha pois não vai querer manchar o evento (copa do mundo) que vai trazer tanto dinheiro para emissoras! Brasil uma vergonha!! Bando de safados, bandidos corruptos!!!!

  2. Assim como deve ser barato comprar arbitros, campeonatos inteiros, vender permanencia na série A,

    Só não é barato educação, saude, segurança. Isso, é para poucos..

    Depois da era PT, o que já não era confiável, ficou dsecaradamente pior.
    Futebol no Brasil não me engana mais

  3. Marin sofre de uma idiotia célere e incurável. Ele não tem cérebro nem pra gerenciar um carinho de pipoca.Toda essa armação é comandada pelos nazipetistas com o único e criminoso objetivo de abocanharem de vez a CBF. O futebol brasileiro é um antro de corrupção abismal e intocável. O Lula é o grande responsável por tudo isso. Coisas muitos piores virão. Marin foi só um réles debilóide para ser usado e chutado.

  4. Jesus que estai no céu, não fale besteira ele nunca foi conselheiro do São Paulo e nem será, você tem que saber que esta falando, pra não dizer burrice. Esse é o nosso país Onde temos Ex Presidente Corrupto que faz estádio, arruma patrocínio para seu clube. que também tem bastante dirigente bandidos

  5. paulinho esses audios nao poderia ser fruto de alguma armação do andres?? para desestabilizar marin (nao sou a favor do marin como presidente da cbf) e ganhar força politica e da midia para se eleger como futuro presidente da cbf?

  6. O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dr. José Maria Marin, visitou nesta segunda-feira (18) o Estádio do Morumbi e foi recebido pelo Presidente Juvenal Juvêncio e por diretores do São Paulo Futebol Clube. A visita fez parte dos preparativos para a partida amistosa que a Seleção Brasileira irá realizar no estádio são-paulino no próximo dia 7 de setembro.

    Durante a visita, o Presidente Marin se emocionou ao lembrar de suas ligações com o São Paulo Futebol Clube, ao relembrar da importância do clube para sua formação como atleta, como advogado formado pela Faculdade do Largo São Francisco e, posteriormente, como político, tendo sido, inclusive, Governador do Estado de São Paulo.

    “Eu vim visitar o São Paulo Futebol Clube, que eu considero a minha família também. Eu passei a minha juventude no São Paulo Futebol Clube. Foi no São Paulo que eu recebi os primeiros conselhos, do saudoso Vicente Feola, do Paulo Machado de Carvalho e do saudoso são-paulino Waldemar Albien, que era Presidente do Sindicato de Hotéis e Similares do Estado de São Paulo. Eu sou muito reconhecido ao São Paulo, sou associado do São Paulo, pago religiosamente a minha mensalidade e da minha mulher, meu filho Marcos Vinícius é são-paulino também. Estou eu estou aqui por laços de gratidão e por laços de reconhecimento.”

    Agora eu pergunto: Onde foi a escola que o José Maria Marin aprendeu tudo isso?.

  7. O Romário tem que arregaçar em cima desses malandros, até o futebol te que ser corrupto e joga de cartas marcadas. E o bandido era o Orico?

  8. Ai meu pau eterno!!!! Jesus, o cara pode torcer pra quem quiser, mas nem por isso é conselheiro!!!!!!!!! José Carlos Brito Daher Junior, desenha para o Jesus….

  9. Jesus

    Portanto, Marim é associado, como qualquer pessoa de qualquer clube, não é e nunca foi conselheiro.

    Lula é curicano, Andres, etc.

    Em todos os clubes existem laranjas podres, assim como no Curica existe a maioria!

  10. Jesus

    O Marin só poderia ter aprendido “falcatruas” e mania de ROUBAR no spfc, vide o estádio do Palestra Italia( tentativa)e do Germania (consumado o roubo).

    E “eles” não aceitam….é de doer !!!

  11. JA passou da hora tem que tirar esse 171 junto com o adv do reverondo mun ontem corja de vagabundos.

  12. Sera que o Marco Polo deu a medalha que o Marin sao paulino amississimo do juju roubou do Goleiro Matheus do Corinthians?

  13. Tudo começou em 1942….era uma criança ainda….tinha somente 7 anos e continua até os dias atuais….o lobo perde o pelo,mas não o vicio !!!!
    Os personagens: Ademar de Barros,Porfirio da Paz, DITADURA, laudo Natel, Prefeitura do Estado….Agora o Marim.

    Poderiamos dizer que em 1942,pela sua tenra idade o spfc,já era um delinquente Juvenil….

    Pelo menos o Trambolho do morumbi,está indo embora,tem os dias contados…. virou um mico da ditadura

  14. ATÉ QDO ESSE SÃO PAULINO ASSASSINO, DEDO DURO E LADRÃO VAI CONTINUAR NO COMANDO DA CBF ????

  15. Enquanto pessoas da estirpe do Marin,não são poucos, comandarem qualquer coisa neste País não haverá esperança por dias melhores; dias sem corrupção, sem mentiras. Tá difícil e desanimador.

  16. Futebol = teatro com marionetes. Nós somos as marionetes.
    Duro é ler alguns comentários de marionetes anencéfalas.

    Lula, Sanches e outros put0s florinthianos fazem pilantragens para favorecer seu clube, com o consentimento do último, obviamente.

    Esse saco de estrume, chamado Marin, fez o que pelo SPFC? Nada! Poderia articular, politicamente, para aliviar a punição do LF9. Não o fez. Não por falta de habilidade, e sim pela idoneidade do clube que recorre juridicamente, pelas vias legais.

    Todos são podres, não há dúvidas. A podridão é mais fétida quando o clube consente e se beneficia da atitude vil desses estrumes. Fato praticado “exemplarmente” pelo Florinthians, infelizmente.

    Chorem aqui: 6-3-3-1 (sem mundialito de verão, ok?).

  17. J4CK5 Disse:
    abril 2, 2013 às 6:07 pm

    Gosto muito de ler o que inocentes úteis escrevem, acho bacana ver como os pobres coitados acreditam emtudo, inclusive que o time dele é limpo e que AMISTOSO é algo oficial.

    Pobre coitado!!!

    spcf, clube com idoneidade, gostei da pida, muito boa, conta mais umas, como aquela das doações de cimento e dos milhões de carnês vendido. Comediante.rsrsrsrsrs

  18. ALAN SV ABSOLUT BALALAIKA CANINHA 51

    O iludido!
    Tenta a todo custo comparar o Curica, clube mais imundo de todos, com o restante.
    Tenta a todo custo colocar no mesmo balaio os bandidos curicanos aos dos outros clubes.
    Tenta a todo custo achar que sabe tudo, que tem razão em tudo e ninguém sabe nada.

    Não passa de um mobral inconcluso!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: