Advertisements

Carille entrega participação de Edu “Gaguinho” Ferreira em contratações do Corinthians

Andres Sanches e Eduardo Gaguinho

Ontem, em entrevista coletiva, ao se dizer satisfeito com as contratações do departamento de futebol do Corinthians, o treinador Fábio Carille deixou escapar o que o presidente Andres Sanches queria deixar escondido:

“Quero deixar bem claro, agradecer ao presidente Andrés (Sanchez), Duílio (Monteiro Alves), Edu Ferreira, doutor (Jorge) Kalil, Alessando (Nunes) que iniciou isso, Vilson e Emerson agora”

Cotado no início do ano para assumir a diretoria de futebol, o nome de Edu, espécie de preposto de Sanches, gerou controvérsia entre conselheiros e torcedores, razão pela qual optou-se por deixá-lo operacional (por baixo dos panos), mas sem cargo oficial.

Em seu lugar tomaram posse Sheik e Vilson, apenas para papear com jogadores e assinar alguns papéis.

Gaguinho, vale sempre a pena lembrar, surgiu no clube como assessor dos Gaviões da Fiel e membro do grupo “Fora Dualib”, discursando contra a corrupção e rejeitando, em discurso, a possibilidade de ocupar qualquer cargo no Parque São Jorge.

Hoje, da condição de pedinte de ingressos na porta do Pacaembu passou a dono de empresas que prestam serviços ao clube, assumiu a lucrativa gestão de futebol e, por conta disso, mesmo sem receber remuneração oficial, adquiriu vários bens, entre os quais apartamento no nada barato bairro do Morumbi.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: