Advertisements

Onde está o dinheiro dos 10,5 mil ingressos da decisão da Série D do Brasileirão ?

Em meio ao escândalo de compra de resultados, além de fraude eleitoral na Federação Paraibana de Futebol, outra falcatrua foi revelada ao Blog do Paulinho, ontem, por advogado ligado a clubes locais: o dinheiro de 10,5 mil ingressos vendidos na decisão da Série D do Brasileirão, disputada entre Treze e Ferroviário, teria sumido, e a CBF, aparentemente conivente, retirou o borderô de seu site oficial.

Diz nossa fonte:

“O STJD está Armando uma arapuca na Paraiba. Depois da Denúncia da Globo….até o presidente Paulo Cesar Salomão foi pessoalmente lá: o escândalo da Fraude na Intervenção”

Sem contar o sumiço de R$ 450 mil da renda do jogo decisivo da série D quando a Federação estava sob intervenção do STJD”

“O STJD fez três intervenções na Federação em quatro… um recorde mundial. O que teria de tão precioso na Paraiba ? Além da manipulação de resultados?”

“O documento (da renda), horas após ser disponibilizado no site da CBF, por razões evidentes, foi retirado e, desde então, encontra-se indisponível.

“O relatório da decisão da série D foi retirado do Site… sumiram 10.500 ingressos”

Faz-se necessário, diante de tão grave apontamento, o esclarecimento, com prova documental, do destino destes recursos.

Confira abaixo relatório da venda de ingressos antes de ser retirado do ar pela CBF constando 17.859 disponíveis, 7031 vendidos, zero devolvidos:

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Onde está o dinheiro dos 10,5 mil ingressos da decisão da Série D do Brasileirão ?”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: