Advertisements
Anúncios

Flamengo e o dinheiro “pelo exterior” da negociação de Paquetá

Em “live” divulgada na internet, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não só confirmou que parte do dinheiro a ser pago pelo Milan, na transação de Lucas Paquetá, será recebido no exterior, como também a impossibilidade, segundo ele, contratual, de revelar aos poderes do clube o trajeto da quantia.

Um evidente escárnio que, em tese, talvez possa vir a ser tornar pratica criminosa.

O Blog do Paulinho revelou, durante a semana, detalhes da transação, entre as quais a participação de agentes internacionais que tem, por hábito, trafegar em contas suspeitas de paraísos fiscais, além de, generosamente, remunerar dirigentes parceiros:

Saiba quanto, de fato, o Flamengo receberá pela venda de Lucas Paquetá ao Milan

Seria este o caso ?

O Conselho Deliberativo do Flamengo diz que irá interpelar Bandeira de Mello, mas deve fazê-lo com rigor, sem aceitar as desculpas que, provavelmente, serão as mesmas fornecidas, na última semana, pela internet.

Existe grande risco, que o clube não pode correr, da manobra ser tratada, em caso de motivação do MPF e da PF, como sonegação fiscal, evasão de divisas e crimes correlatos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: