Advertisements
Anúncios

Seleção Brasileira pode treinar em Cotia para a Copa do Mundo

Surge forte a ideia na cabeça do treinador da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, de realizar toda a preparação para a Copa do Mundo no CT de Cotia, de propriedade do São Paulo.

A Granja Comary, em Teresópolis, de propriedade da CBF, está em obras.

Mesmo que fique pronta a tempo, gente próxima ao treinador da Seleção garante que sua escolha pessoal seria pelo espaço do Tricolor.

Embora a decisão final seja da CBF.

Recentemente Felipão visitou o local, gostou das instalações e acredita ser o mais adequado para a preparação da equipe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

42 comentários sobre “Seleção Brasileira pode treinar em Cotia para a Copa do Mundo

  1. CT de Cotia é aquele construído com dinheiro público? Cadê o documentário na Record?

  2. O CT de Cotia é um dos melhores CTs do mundo. Para quem não sabe esse mesmo CT já abrigou projeto social entre Brasil-Africa do Sul onde jogadores adolecentes da Africa do Sul vieram ao Ct para conhecer as instalações do CT de Cotia e o futebol Brasileiro.

    O CT de Cotia realmente uma maravilha. Certamente o finado Marcelo Portugal Goveia que idealizou esse CT sabia do que estava fazendo. SPFC um grande clube que amo e torço.

  3. Achei estranho, em plena coletiva da FIFA, o Felipão citar com todas as letras um telefonema de elogios do ” Dr. Marco Aurélio Cunha.”……em pelna campanha eleitoral do SPFC.

  4. A População pagou este CT para isso mesmo, qual é o Problema ????

    Eu paguei este CT e não vejo nada de errado nisso …

  5. O prórprio nome já diz, Invejão.
    Para o seu saber, o curintians tb está pegando o mesmo dinheiro que o SP pegou da Lei de Incentivo ao esporte para construir o CT para base. E continue com esse nome, Invejão!!!

  6. Não apenas o time da CBF, mas outras seleções do mundo desejam as dependências do São Paulo FC. #TOP

  7. Invejao 2013:

    Lá em Cotia existe escola para os atletas, que tal vc tentar uma vaguinha por lá?

  8. Não conheço o CT de Cotia, mas ainda confio no Felipão. Um dos poucos que se salvam na podridão que é o futebol.
    Espero que o Bigode não decepcione.

    Só quero ver a Grobo deixar… Essa vai ser a parte difícil.

  9. Acalmem-se, moçoilas. Eu só disse a verdade. O CT de Cotia é um CT particular construído com dinheiro público. E o SPFW tem experiência com dinheiro e terreno público: vide Panetone. É o clube mais sujo do Brasil.

  10. Para quem fala que o Ct foi construido com dinheiro publico da lei do incentivo ao esporte.
    Qual o clube que lidera o ranking de mais incentivo???
    Logico que o Corinthians…
    O São Paulo usou 11 Milhoes, ja o SCCP 41 Milhoes…

  11. Bom dia a todos

    É errado o governo dar dinheiro para clubes de futebol, só que no caso do CT de Cotia, houve o principio da isonomia, pois todos tinham direito de usar os recursos da Lei de incentivo ao esporte, o São Paulo usou na forma da Lei, sem atropelos, ao contrário do estádio do Corinthians que até hoje ninguém explica a origem dos recursos.

    Abraço a todos.

  12. Queria saber quem tem provas para provar que o CT de Cotia foi construído com dinheiro público. Deve ter provas no site da FIFA, no site do Osmar, devem ter. Porque provas de que o Itaquerão é construído em mais de 60% com dinheiro público, todos nós temos.

  13. As curicanas do papo furado não se aguentam e correm vir escrever m… A intenção é clara e lógica, desviar o foco: 850 mihões de dinheiro público usado para um estádio particular realmente é difícil de esconder. Ainda bem que a localização ajuda, fica bem escondidinho… kkkk
    O pior é que esses cretinos, que escrevem tanta besteira aqui no blog, não representam os corinthianos de verdade. Tenho muitos amigos que torcem pra este time, e que reconhecem o absurdo que está acontecendo às custas da saúde e educação do povo brasileiro.
    Logo, concluo: Ou os idiotas aqui estão levando $$$$ deste esquema, ou realmente deveriam rever suas faculdades mentais.

  14. Falam que Cotia foi feita com dinheiro publico.

    Fácil.. só mostar as provas, os fatos.

    Beneficio para construção de unidades esportivas todos os times de SP tiveram …

    Que culpa temos se seu time tá tomado pela corrupção?

  15. Quer dizer que além do Morumbi, o CFA Cotia também foi construído com dinheiro público? Esses mentirosos e caluniadores INVEJOSOS não tem vergonha na cara mesmo. Dá até pena…

    Como tem gente medíocre e ignorante neste país, meu Deus! E tem também os de caráter rasteiro, uma corja. Não se pode fazer sucesso neste país, já disse Tom Jobim.

    ANTIS, aprendam:

    ESTÁDIO PRÓPRIO DESDE 1960
    CT PARA OS PROFISSIONAIS DESDE 1988
    CT PARA A BASE DESDE 2005

    Com muita luta e pioneirismo. Enquanto isso, os cães ladram e a caravana passa.

    ———————————————————————

    E pra instigar mais ainda a inveja e recalque dos levianos invejosos de plantão, leiam:

    No exterior, São Paulo enfrentará seleção da Copa das Confederações

    Bayern, Milan, Manchester City e Benfica, adversários nas Copas Audi e Eusébio, cederam 11 atletas ao torneio. No Japão para a Suruga, jogo no estádio que já abrigou o Brasil

    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/exterior-Paulo-enfrentara-Copa-Confederacoes_0_945505633.html

  16. Otima opçao do Felipao, mas essa decisao tem o dedo do Marin, afinal de contas os bambis estao num ostracismo que da dó, assim eles tem algo a comemorar, sao filhos de Deus tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. Nó cego querendo pavonear é hilário, tragicômico: procure o que significa incentivos fiscais antes, o vexame fixa menor.

  18. Ct de Cotia- dinheiro da lei do incentivo 11 Mi.
    Ct do Sccp- dinheiro da lei do incentivo 41,1 Mi.

    Quanto ao Palmeiras … veja ai 2 materias

    A fim de desenvolver e qualificar ainda mais o esporte olímpico em suas fileiras, a Sociedade Esportiva Palmeiras possui 5 projetos, em Brasília, previstos pela Lei de Incentivo ao Esporte, nos seguintes esportes: Tênis, Futsal, Judô, Basquete e Ginástica.

    Os projetos estão em fase final de aprovação e o próximo passo é a captação de parceiros e patrocinadores para a sua continuidade

    texto 02
    A fim de desenvolver e qualificar ainda mais o esporte olímpico em suas fileiras, a Sociedade Esportiva Palmeiras possui 5 projetos, em Brasília, previstos pela Lei de Incentivo ao Esporte, nos seguintes esportes: Tênis, Futsal, Judô, Basquete e Ginástica.

    Os projetos estão em fase final de aprovação e o próximo passo é a captação de parceiros e patrocinadores para a sua continuidade. Confira um breve resumo dos objetivos dessas ações propostas pelo clube alviverde:

    .

  19. o Felipão e o Marcos (goleiro) também já haviam dito que gostariam de jogar no MorumTRI, o melhor estádio de São Paulo, mas como os rivais “antis” haviam se unido para fazerem frente ao Soberano Tricampeão de tudo, politicamente os cartolas submissos decidiram jogar no acanhado e futuramente ocioso Paulo Machado de Carvalho (ex presidente do São Paulo, chefe da comissão tecnica de 1958 que varreu a cariocada fanfarronica que atrapalhou em 50, comeomorando antes da hora e incomodando os jogadores, vi o Zizinho falar).

  20. CT de cotia foi pela lei de incentivo

    Do curica também
    Do palmeiras também

    Não sei onde está o desespero dos curicanos safados leitores desse blog.

    Obs: o SPFC tem outro CT, se encerrar o de Cotia ainda tem um melhor que o de vocês!

  21. E AÍ, VÃO DEVOLVER TERRENO PÚBLICO OU NÃO?

    Deu na Coluna De Prima, do Lancenet

    A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara dos Vereadores de São Paulo emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 505/12, que determina a devolução dos terrenos cedidos pelas prefeitura para os centros de treinamento de São Paulo e Palmeiras, no bairro Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O documento, publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da Cidade e assinado por 16 vereadores, prevê em seu Art. 47 que as áreas cedidas aos clubes serão, ao término da concessão, incorporadas a um parque urbano que será criado no local. O Palmeiras tem direito ao terreno por pelo menos mais 60 anos, mas a concessão do centro de treinamento tricolor expira antes, em 2022. O projeto de lei, criado em 2012 por Gilberto Kassab, modifica a Operação Urbana Água Branca, criada por Paulo Maluf, e propõe a revogação da Lei nº 11.774/85. Dentre diversas modificações, que reorganizam todo o espaço urbano da região, introduz a disposição que obriga a devolução dos terrenos concedidos aos clubes. Para entrar em vigência, ainda precisa ser submetido a votação na Câmara. Uma alternativa para o São Paulo seria estabelecer a base de operações em Cotia, onde conta com um CT para as categorias de base, que inclui hotel e infraestrutura, e onde costuma realizar pré-temporada. O ponto negativo é a distância da capital: são 34 quilômetros. Até a tarde de ontem, a diretoria do clube não havia tomado conhecimento do teor do parecer.

  22. Pelo q ouvi falar, os São Paulinos querem q a Copa se foda, agora estão todos contentinhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcidinha piada pronta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

  23. Espero que o JJ antes de sair,não autorize uma coisa dessa.
    Nem pra seleção brasileira e nem pra qualquer outra.
    Tenha um pingo de vergonha na cara e mande essa raça pra pqp.

  24. Podem esperar o melhor e mais completo CT do Brasil,será o do Corinthians….parece que já começaram as obras.
    Será magnifico e olhe que sou palmeirense….mas, a verdade tem que ser dita.

  25. Fernando Gentil Rodrigues Disse:
    junho 28, 2013 às 12:36 pm
    Quem te perguntou algo sobre CT de corinthans seu retardado. O post é sobre a Seleção treinar no CT de Cotia seu otário. Quer babar no ovo de curicano vai lá na quadra da organizada e faz a festa. Panaca…

  26. Chega de lero lero.O SPFC é o maior clube do Brasil e ta acabado.Nós nem precisamos de Rede Globo,Bandeirantes,PT,Governos federal,estadual e municipal.Somos seres superiores sim.Gente bem nascida,bonita,com educação e com todos os dentes.Não cultuamos o sofrimento,a feiura a desgraça.O resto é lixo!!!

  27. O Juju ja mandou comprar 200 caixas de biribinha e fosforo de cor pra torcida tricolor comemorar o fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. André Luiz Disse:
    junho 28, 2013 às 12:48 pm

    Com certeza sabado estarei na fazendinha a convite de um conselheiro do Corinthians,para visita ao nosso amigo Mario Gobbi.
    Devo provar a picanha no bar do também amigo Vanderley,dizem que é saborosa!!
    O problema é aa frequencia,dizem que mais de 5000mil pessoas frequentam a fazendinha aos sabados,estacionamento sempre lotados….vamos encarar com muito prazer

  29. Se ficar pronto o CT da Granja Comary, tem que ser usado pois foi para isso que PAGAMOS para construção deste centro preparatório para todas as seleções de futebol da CBF. Se for para Cotia, tenho certeza que será cobrado e ai você já sabe Paulinho: Tem jabá nesse meio!

  30. Que a seleção vá para o CT cor de rosa do curintxia, já que faz parte da panela PT/CBF/Teixeira.

  31. como é patetico as meninas tentarem justificar o Dinheiro Publico para construir o CT e querem provas, ora bolas, provem vcs que o dinheiro saiu dos cofres do seu clube…

    Nosso moderno CT (o melhor CT para profissonas do Brasil), foi feito com nossas pernas, vamos pagar tostão por tostão aos bancos.

    CT EM COTIA CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO.

  32. CT Cotia é um dos melhores do mundo. O CT das Galinhas, aquele q sofre com inundações, não chega nem aos pés

    FATO

  33. SELEÇÕES ITALIANA, ALEMÃ E INGLESA JÁ MANIFESTARAM INTERESSE DE SE ALOJAREM EM COTIA.

  34. Felix ( Aldinho Stuchi / Fernando Gentil ) , quer dizer q vc vai no bar do CUrica comer uma PICAnha ?

  35. Amores!! Q pena q a seleção não irá se alojar no CT do curintia

    Tem uma piscina ótima pra colocar o bronzeado em dia e uma banheira de hidromassagem q cabem 20 pessoas…Isso mesmo 20 pessoas!!! iupiiiiii

    Ai q delicia!!! Adorava ficar relaxado com o Dentinho, o meu “minino” lá

    Sem contar a massagem especial q fazem no meu corpinho… Drenagem linfática é tudo de bom pra emagrecer….AMAVA!!!!

  36. Invejão 2013 Disse:
    junho 28, 2013 às 10:35 am

    Haja ódio e inveja do honesto, competente e vitorioso São Paulo FC, hein, Troller!?

  37. Invejão 2013 Disse:
    junho 28, 2013 às 12:01 pm

    Por que não pergunta isso para o Clube do Ditador? Claro que não!!! Até porque você já sabe a resposta: se o Smallclub devolver tudo o que não é dele, não sobra nem a sede do clube!!!

  38. MOSQUETEIRO Disse:
    junho 28, 2013 às 11:36 am

    Se a Seleção não quiser, sem problema: tem na fila Alemanha, Inglaterra, Itália…

    Tá bom para você ou quer mais?

  39. Marcelo Disse:
    junho 28, 2013 às 10:37 am

    Além disso, mais do que constatado faticamente, o dinheiro público capitado pelo São Paulo FC para construir o CT de Cotia efetivamente retornou à população na forma dos vários serviços e benefícios disponibilizados pelo CT à população local!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: