Advertisements
Anúncios

Departamento de responsabilidade social do Corinthians estaria privilegiando ONGs ligadas a André Negão

Dr. Carlos Elias (Viola) sai às pressas de delegacia

Administrados pelo advogado Carlos Elias, os departamentos cultural e o de Responsabilidade Social do Corinthians estariam, segundo fontes alvinegras, privilegiando ajudas a ONGs ligadas ao Diretor Administrativo André Negão, braço direito de Andres Sanches, presidente do clube:

“Com sua arrogância e prepotência, Carlos Elias é o diretor mais odiado até pelos seus assessores dentro do clube”

“O departamento de responsabilidade social só atende ONGs administradas pelo André Negão e seus comparsas, Luisinho, Renatinho e o famoso Carioca, que passa o dia todo no clube vigiando como os funcionários trabalham a mando do André Negão”

O Corinthians estaria, também sendo utilizado para beneficiar parentes, oficiais e extra-oficiais, de Carlos Elias.

Uma de suas assessoras, segundo associado alvinegro, é a ex-namorada Larissa Beppler, situação que teria gerado desconforto com a esposa do advogado, mas também, talvez para acalmar os ânimos, emprego:

“Paulinho, a vice presidente Edna Murad acabou de comunicar alguns associados que a Ana Paula Lago, esposa do diretor Carlos Elias é a nova assessora dela”

Murad seria grande parceira de negócios (fala-se, inclusive, em ingressos para partidas do Timão) do advogado no alvinegro.

Coincidentemente, Carlos Elias, que protagonizou duas reportagens, uma delas exibidas na Rede Globo, como membro do departamento jurídico de golpistas que tomavam dinheiro de aposentados (informações recebidas pelo blog dão conta de que estaria, também, sendo investigado), é advogado, também, de André Negão, em causas fora da “Lava-Jato”, estas tocadas pelo Dr. João Oliveira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: