Advertisements
Anúncios

Você elegeria General Mourão Presidente do Brasil ?

De histórico político conhecido, o presidente Michel Temer jamais conseguiria eleger-se para cargo executivo (qualquer deles), mesmo assim ocupa a cadeira máxima do país, por conta da irresponsabilidade do PT, que colocou-o como vice na chapa de Dilma Rousseff.

O eleitor brasileiro, despolitizado, não avaliou as consequências.

Antes dele, Sarney foi presidente, aproveitando-se da fatalidade com Tancredo, assim como Itamar Franco, do impeachment de Collor.

Ou seja, não são poucas as possibilidades do vice-presidente, que, a princípio, parece figurativo, assumir o cargo do titular, ainda mais neste complicado Brasil de políticos vendedores de apoio.

Nestas eleições, dentre os candidatos a vice-presidente, poucos conseguem incomodar mais – inclusive aos Bolsominions, do que o General Mourão, por razões tão óbvias que sequer precisam ser relembradas.

Você eleitor, mesmo o de Bolsonaro, gostaria de ser governado por esse sujeito ?

Exército e Maçonaria, representados, explicitamente, por Mourão, estão satisfeitos com a associação de imagem ?

Enquanto não houver uma reforma política profunda, suprimindo o cargo de vice para presidente, governador, prefeito, etc (em regra, escolhidos por acordos subterrâneos, não por convicções ideológicas), impedindo que obscuros assumam protagonismo, assim como ocorre, também, com suplentes de senadores (talvez com a possibilidade de nova eleição em caso de vacância de poder), o eleitor precisa entender que ao escolher o líder da chapa estará trazendo com ele alguém que poderá, talvez, até por ato de traição (Michel Temer é exemplo disso), vir a, desastrosamente, assumir o poder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários em “Você elegeria General Mourão Presidente do Brasil ?”

  1. se for para se preocupara com um eventual governo do vice, é melhor então se preocupar com a vice do Haddad,. Isto pq em caso de vitória do Pt nessa eleição, é quase certo que teremos um novo impeachment.
    Mourão demonstrou bons conhecimentos em economia. Votarei no Amoedo, mas poderia votar em Mourão caso ele fosse o candidato e Bolsonaro o vice. Paulo, meu camarada, nessa vc deu tiro no pé….

  2. Com certeza absoluta, sem medo de errar, sem nenhuma dor de consciência, prefiro o sujeito a ter uma comunista (que fala em democracia, tem coisa mais imbecil do que isso?). Comunista democrata, mas nem em ficção!! Melhor o sujeito que a comunista.

    Em tempo, o ideal seria não ter nenhum dos quatro primeiros colocados na presidência e, muito menos corremos o risco de ter seus vices por lá!!

  3. MEU CANDIDATO NÃO ESTÁ ENTRE OS QUATRO PRIMEIRO COLOCADOS NAS PESQUISAS, por isso fico tranquilo para colocar isso abaixo.

    O que disse o condenado por diversos crimes Dirceu:
    “É uma questão de tempo para gente (PT) tomar o poder”, diz José Dirceu.

    https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/e-questao-de-tempo-para-tomar-o-poder-afirma-dirceu-a-jornal-espanhol,4c211f8f5c6927674125e926b5ecad89mytf0d6h.html

    Depois falam dos outros, que moral tem esse povo para criticar quem eles criticam?

    Esse povinho da esquerda ama autoritarismo, adora ditadura, adora ser mandado, ama ser subserviente, delicia-se em serem conduzidos, não paro de rir quando a realidade aparece e os obtusos que se dizem estudados, fazem cara de paisagem diante de uma declaração com essa.
    Comentei à respeito disso em resposta a dois comentaristas no blog do Juca, mas sabia o que aconteceria, não seria publicado, pois o Juca ama ditadura, mas de esquerda.
    Falando em blog do Juca, quando ele citou algo sobre o Aécio em resposta dura a um “comentarista”, eu o alertei que, Aécio e Gleise desistiram de concorrer ao senado por não terem a mínima chance de vencer e a Dilma foi para MG, pois no RS perderia até para síndica de condomínio em prédio com 3 apartamentos. Não publicou e nem vai publicar comentários que desnudem a esquerdinha tosca e cheia de teorias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: