Advertisements
Anúncios

Íntegra da premiação da Copa do Brasil servirá para quitar salários atrasados de jogadores do Corinthians

Engana-se quem acredita que a milionária premiação para o vencedor da Copa do Brasil (R$ 20 milhões apenas na final, quase o dobro, contado o campeonato inteiro) serviria para o Corinthians realizar investimentos.

Muito pelo contrário.

Os valores já estão prometidos e, aparentemente comprometidos, para quitar salários atrasados de jogadores (disfarçados de “direitos de imagem”), que ultrapassam o montante a ser recebido pelo clube, em caso de conquista.

Se perder, então, a situação ficará ainda mais complicada, e deverá ser solucionada com empréstimos de agentes de jogadores, sempre resultantes em negócios ruins para a agremiação.

Nem mesmo a ótima arrecadação contra o Flamengo, pelas semifinais (na casa de R$ 3,5 milhões), entrará nos caixas alvinegros.

Metade dela é destinada à OMNI, empresa ligada a dirigentes do Timão, que, há anos, enriquece desproporcionalmente ao serviço executado; os outros 50% pertencem ao Arena Fundo, gestor financeiro do estádio de Itaquera.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: