Advertisements
Anúncios

Íntegra da premiação da Copa do Brasil servirá para quitar salários atrasados de jogadores do Corinthians

Engana-se quem acredita que a milionária premiação para o vencedor da Copa do Brasil (R$ 20 milhões apenas na final, quase o dobro, contado o campeonato inteiro) serviria para o Corinthians realizar investimentos.

Muito pelo contrário.

Os valores já estão prometidos e, aparentemente comprometidos, para quitar salários atrasados de jogadores (disfarçados de “direitos de imagem”), que ultrapassam o montante a ser recebido pelo clube, em caso de conquista.

Se perder, então, a situação ficará ainda mais complicada, e deverá ser solucionada com empréstimos de agentes de jogadores, sempre resultantes em negócios ruins para a agremiação.

Nem mesmo a ótima arrecadação contra o Flamengo, pelas semifinais (na casa de R$ 3,5 milhões), entrará nos caixas alvinegros.

Metade dela é destinada à OMNI, empresa ligada a dirigentes do Timão, que, há anos, enriquece desproporcionalmente ao serviço executado; os outros 50% pertencem ao Arena Fundo, gestor financeiro do estádio de Itaquera.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: