Advertisements
Anúncios

Paulo Henrique Amorim: a quem interessa beijar as mãos de Edir Macedo ?

Há anos vivendo amarga depressão por conta de ter sido dispensado da Rede Globo, o jornalista Paulo Henrique Amorim conseguiu a proeza de superar “o fundo do poço”, atingido quando de suas recorrentes seções de “Beija-Mão” ao marginal travestido de santo, o abominável Edir Macedo.

Por conta desta aproximação, Amorim mudou convicções – que evidentemente não possuía, reveladas em textos cada vez mais mal escritos, com o amargor que cerca os fracassados.

Ontem, após o emocionante depoimento de Casagrande sobre sua vitória em mais uma batalha contra a dependência química, PHA, em busca de cliques e de afagar o ego de quem lhe provê o sustento (em troca de ataques à Globo) extrapolou todos os limites da crítica e do respeito à humanidade.

O texto, repugnante, pode ser conferido a seguir:

Uma coisa é não gostar de ver Casagrande tocar no assunto e criticá-lo, de maneira fundamentada, por isso, outra é a absoluta falta de respeito e sensibilidade com o assunto, exposta em palavras maldosas, com objetivo principal de falar mal de quem o demitiu e agradar o patrão da IURD.

Diferentemente do que escreveu Paulo Henrique Amorim, muita gente se interessou pela exposição de Casagrande, fato este comprovado pela enorme repercussão em mídias sociais.

A quem interessa beijar as mãos de Edir Macedo ?

Esta é a dúvida que deveria ser explicada por quem, apesar de ser o que é, sabe bem com quem está lidando – e não se importa com isso.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: