Advertisements
Anúncios

Blatter desrespeita Palmeiras em entrevista à FOLHA

Muita gente sequer percebeu, embora esteja óbvio na matéria, que o ex-presidente da FIFA, Joseph Blatter, desrespeitou a história do Palmeiras ao “confirma-lo”, fora do cargo e de maneira “jocosa” (sorrindo aos jornalistas) como Campeão Mundial de 1951.

Brincadeira esta que não levou à sério enquanto ocupava a cadeira mais importante da entidade.

Em vez de responder com dureza ao escárnio público, dirigentes palestrinos, durante todo o dia de ontem, ampliaram ainda mais a sensação de suas limitações intelectuais, ao difundirem, por mídias sociais e aplicativos de conversação, a versão que humilha o clube, como se fosse “grande vitória”.

O próprio título da FOLHA evita quaisquer distorções da realidade:

“Joseph Blatter ri e diz que Palmeiras é campeão mundial”

Enquanto o Palmeiras estiver mais preocupado em provar o que não possui (como na inserção da ridícula estrela vermelha em seu uniforme), do que em pavimentar a trilha que pode levá-lo à conquista real de um sonho buscado há tantas décadas, seguirá, com auxílio de seus pobres dirigentes, sendo chacoteado (por conta do assunto), não apenas pelos adversários, mas até por corruptos notórios, como Joseph Blatter.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: