Por COMUNIDADE VILA DOS REMÉDIOS

Boa tarde Paulinho

Por questão de segurança, não gostaria que você me identificasse.

Com a audiência comprovada de vosso site, caso seja publicado esse pedido de socorro, ajudará muito a comunidade da Vila dos Remédios, bairro que moro desde 1964, quanto as duas questões abaixo descritas:


1) As ruas próximas a Ponte dos Remédios (próximo a antiga sede da Torcida Pavihão Nove) estão “jogadas as traças”. Muita sujeira, lixo acumulado, falta de varrição por parte da prefeitura. No local ratos estão fazendo a festa com as condições acima apresentadas. Já teve caso de um cachorro morto no local, solicitamos a retirada por parte da prefeitura, e depois de alguns dias, já em estado de decomposição, a população se viu obrigada a retirar o pobre animal, mesmo sabendo dos riscos de saúde.

2) Ao lado do local, em um galpão na Avenida dos Remédios, número 68, inauguraram em Fevereiro, sem alvará da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, uma casa de shows clandestina. Nesse galpão, toda sexta e sábado à partir das 23:00 até as 05:00, entram veículos (convidados pelo dono do local) com sons absurdamente potentes para tocar músicas em altíssimo som, o que prejudica o sono de centenas de trabalhadores, crianças e idosos da região. Moro a 1 km desse local e o som chega em meu apartamento. Imagine para quem mora mais próximo, que é o caso da minha mãe que tem 79 anos e sofre de hipertensão? O dono do local está lucrando, mas a comunidade está adoecendo.


Os moradores da região já reclamaram muitas vezes com as autoridades, porém nunca receberam uma resposta.

Todos os habitantes da Vila dos Remédios, estão indignados com essas duas situações e se sentem abandonados pelas autoridades.

Por favor Paulinho, a comunidade vai lhe agradecer muito se puder noticiar em seu blog essa situação.

A Vila dos Remédios está abandonada. Justo ela que um dia foi um bairro conhecido pelo sossego.

Um forte abraço, Paulinho!!!

  

Facebook Comments