Alexandre Mattos deverá enganar mais uma temporada no Palmeiras

mattos

Parceiro de empresários de jogadores, Alexandre Mattos, gestor de futebol do Palmeiras, esperto, durante a festa do título palmeirense clamou aos torcedores que pressionem a diretoria do clube para renovação de seu vínculo.

Tudo indica, será atendido.

Assim como ocorreu no Cruzeiro, o péssimo trabalho de Mattos, que implica em contratações “de baciada”, nem sempre com interesses nobres, foi salvo pela mão do treinador, Cuca, que não mais estará no comando da equipe no ano que está por vir.

Para assegurar os “negócios”, Mattos acertou-se verbalmente com Eduardo Baptista, profissional que, digamos, não se opõe às práticas do dirigente, mas, segundo histórico de carreira, é bem inferior, tecnicamente, ao antecessor.

Num ano de Libertadores da América as nuvens que pairam sobre o Parque Antárctica não são nada motivadoras.

Facebook Comments
Advertisements

9 Replies to “Alexandre Mattos deverá enganar mais uma temporada no Palmeiras”

  1. Verdade…. não podemos esquecer dos perebas contratados, alguns chegaram, encheram os bolsos do negociadores e que fora embora sem jogar:
    Amaral, Vitor Ramos, Weldinho, Alan Patrick, Aranha, Ex-gydio, Fellipe Gabriel, João Paulo, Régis, Rodrigo, Roger Carvalho, Andrei Girotto, Ryder, Leandro Almeida, Lucas (L.D.), Clayton Xavier, Victorino, França, Rondinelli, Bernardo, Mendietta, Vagner goleiro, Jackson, Kelvin, Erik, e por aí vai….

  2. Realmente é “horrivel”, só 4 titulos nacionais nos ultimos 4 anos…..Muito ruim.

    Bom mesmo é este blogueiro quee afirmou categoricamente que Fernando Prass é do mesmo nível que o goleiro Bruno ao ser contratado; que o Palmeiras que havia sido chapelado ao contratar Dudu e que a contratação do Cuca havia sido um grande equivoco.

    “Você entende muito de futebol”, impressionante..

    Sinceramente, seu blog é interessante no tocante a bastidores, mas se limite tão somente a isso, no que diz respeito a futebol jogado em campo, você não acerta uma…..

    Abs.

  3. Ele engana o pais a quatro anos (menos o blogueiro), seus acordos com empresários nunca tiveram resultados, afinal seus 4 títulos vieram do brilhantismo do Marcelo Oliveira (tsc, tsc) e Cuca, é aquele que é “bom técnico mas não tem técnica para alçar grandes voos”, sua função é fechar acordos, Dudu por mais que você não goste estava sendo ventilado aos quatro mundos que seria ou do Corinthians ou São Paulo, quando pensaram ele já tinha fechado, Roger Guedes só se falava do Flamengo quando viram estava sendo apresentado ao Palmeiras, assim como foi Keno esse ano entre outros, se ele tem acordo com empresário ou não eu não sei, mas se ele trouxer jogadores bons a frente de qualquer outro gerente e continuar engando o brasil (menos o blogueiro) com títulos pra mim tudo bem. a bem verdade se ele achar uns jogadores medianos como você mesmo citou do Fernando Prass também é ótimo.

    Detalhe todas as operações financeira tem que ter o aval da diretoria e diretor financeiro, por isso hoje nosso balanço apresenta superavit de 77 milhões

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.