Anúncios

“Milionário” Palmeiras receberá dinheiro da “inimiga” Federação Paulista de Futebol

Sem alarde, o Palmeiras agendou com a Federação Paulista de Futebol para receber, nos próximos dias, R$ 1,6 milhão pela conquista do vice-campeonato paulista, vencido pelo Corinthians.

Levará, também na surdina, as medalhas que negou publicamente.

Para um clube que se apresenta como milionário, mas deve mais de R$ 100 milhões à patrocinadora, razão pela qual a “madame” faz o diabo no Conselho, convenhamos, seria quantia de “café”.

Porém, o tempo, em regra, sobrepõe a realidade diante da pirotecnia.

O Palmeiras possui um presidente “fantoche”, que tinha por objetivo, quando gritou durante toda a semana, na imprensa, frases e objetivos soprados em seu ouvido, encobrir a incapacidade de sua gestão, que, aparentemente, não honrará de pé, mais uma vez, o que prometeu sentado.

Anúncios

7 Respostas to ““Milionário” Palmeiras receberá dinheiro da “inimiga” Federação Paulista de Futebol”

  1. PAULO ADRIANO MATOS ARAUJO Says:

    Como você gosta de menosprezar a situação financeira do Palmeiras. Até parece que toda a fonte de renda do Palmeiras vem da Crefisa! E a renda dos jogos, sócio torcedor, material esportivo, TV.

  2. Divanio (@DCLS45) Says:

    Este presidente do Palmeiras é um garoto de recados da madame crefisa.

  3. Anônimo Says:

    Está certo tem levar tudo que tem direito. Com os ladroes não pode ficar nada. Deve continuar provando o roubo do dia 8. Falta ter coragem de processar determinados jornalistas.

    Mauricio Diácoli LM Auditores Associados Fone 11-5572-3962 ________________________________

  4. rdevasso Says:

    chorando ainda aproveitem ontem foi a missa de sétimo dia 205 e 2016 del nero deu os títulos roubados para o palmeiras pressionando a arbitragem para não errar contra os pepas não esqueçam disso e ascendão mta vela

  5. Sandra Queiroz Says:

    Alguns jamais irão conseguir esconder o time para o qual torcem….
    Que dó da língua portuguesa. Essa teve sua missa de 7º dia há décadas

  6. rdevasso Says:

    Sandra Queiroz aproveita e ascenda sua vela a missa de 7º dia foi ontem ó poliglota o choro é livre

  7. Alan Cézar (@EUABSOLUTIS) Says:

    Dinheiro para os PEDINTES E MENDIGOS por títulos nunca faltará para o bem deles, pois na primeira vez que isso ocorreu, nem precisamos lembrar onde os coitados foram parar.

    Que volte o P. Nobre, pois esse fazia pelo e para o clube.

    E tem coitadinho sofredor, ainda chorando por ter perdido um título para o Corinthians dentro de casa. Espero que eles tenham áudio dos vídeos, pois sem áudio não tem como provar, fica só na base do achismo.

    Caso consigam provar com áudio, que o jogo volte no mesmo minuto em que parou, com os mesmos jogadores e na situação geral em que foi interrompido no momento do lance. Que o penal seja cobrado e convertido – coisa que duvido muito – e, caso permaneça o empate – o que duvido muito – o Palmeiras será campeão por ter empatado com penal roubado claramente. Quem diz que o lance foi interpretativo é mentiroso, pois foi clara a tirada de bola do Ralf, diferente da entrada violenta do Jailson – isso qualquer criancinha sabe – em jogo recente.

    Isso posto, agora com provas claras e sem suposições, cabe ao Corinthians buscar pelos erros de fato ou de direito tanto no primeiro jogo – mão clara do A. Carlos dentro da área, marcado fora – e a não falta do Ralf no lance do penal. Nesse caso, pode ser que ambos os jogos sejam anulados e sejam feitos novos jogos sem torcida e, com os jogadores que encerraram o último jogo.

    Mas, fosse eu o Andrés, daria a taça ao PEDINTE E MENDIGO por títulos, antes do julgamento, assim esses coitados que, não sabem diferenciar algo OFICIAL de algo amistoso (1951), sofrerão menos. Andrés, dá logo essa taça para os da MENDICÂNCIA por títulos.

    Não venham com conversinha, temos mais títulos OFICIAIS que o Palmeiras e, por saber que, eram AMISTOSOS não mandamos faxes para FIFA pedindo para ao menos reconhecer a Pequena taça do Mundo e para a Conmebol para reconhecer a Copa Atlântico. Sobre 2000 reclamem como Vasco e leiam o regulamento, quem sabe aprendam algo.

    Agora, falando sério e dentro da realidade. Corinthians campeão!!

    Deixe-me rir de alguns do time da MENDICÂNCIA por títulos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: